Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a potion sair mais rápido.

bom estive vendo uns videos, e reparei que quando alguns player´s estão em x1 os pote deles saiem rapidos (tipo acompanha os dedos quando pota) aqui no meu eu posso pota rapido mais no mu nao vai tao rapido, seria o caso de eu coloca um placa de video, pq a minha é on-board(se escrevi errado me corrigi por favo),obs : minha está ótima.

Featured Replies

Isso é um programa conhecido como (hoy key) ou até mesmo auto pote que é liberado pelo servidor para o uso do jogador.O mesmo tem a funcionalidade de atalho para QWEQEQW em poucos tempos/segundos e assim auxiliando em um combate, mas vale lembrar que tendo um computador bom para games isso ajuda muito.

Eu tenho auto pote aki,so que não é a mesma coisa.

Ai entra a opção computador bom para games, pois quanto menos for seu fps mais rápido será seu desempenho dentro do jogo.

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Não! Isto é apenas uma impressão, porém com auxilio do "auto-potion" no qual é liberado em nosso servidor é possível "potar com mais facilidade & com mais agilidade" sendo assim o motivo é este. E quando você está atacando um adversário que está "PK" não é preciso pressionar a tecla CRTL e assim potando com mais facilidade e mais rápido, no entanto ao pressionar o respectivo botão para atacar seu adversário que não está PK e por mais rápido que esteja potando ainda será "lento a partes", porém é o método em que o jogo reconhece os movimentos de teclas para potar com um pequeno delay.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPANGYA, em 18 December 2014 - 12:14 AM, disse:

Isso é um programa conhecido como (hoy key) ou até mesmo auto pote que é liberado pelo servidor para o uso do jogador.
O mesmo tem a funcionalidade de atalho para QWEQEQW em poucos tempos/segundos e assim auxiliando em um combate, mas vale lembrar que tendo um computador bom para games isso ajuda muito.

Eu tenho auto pote aki,so que não é a mesma coisa.
Isso acontece pelo fato que quando o vídeo é visto após gravado realmente parece que o potion dos jogadores são consumidos mais rápido, porém não é bem assim que funciona, pois na realidade os potions deles estão normais. Enfim, também isso depende do computador, pois se o jogador tem um ótimo computador, com uma placa de vídeo, possa até ser que os potions sejam consumidos um pouco mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que seus potions saiam rápido, seu computador mais sua internet devem ser compatíveis com o servidor para que obtenha uma ótima jogabilidade, se caso seu computador tem todos os recursos necessário o potion irá sair rápido, também obtemos alguns jogadores que usam macros onde potão automaticamente.
Isso dependi do seu ping de internet e do seu computador
Isso é apenas uma impressão pois em todas as máquinas potão normalmente a não ser que seja um computador bom que obtenha um driver de vídeo excelente e então assim fazendo com que o pote saia um pouco mais rápida, pode influenciar em pouca coisa, ou seja, não irá mudar em quase nada, mais caso obtenha um bom driver de vídeo e um bom computador é notório que melhorará uma certa porcentagem do que um game com lag.
Não é questão do senhor estar inserindo uma placa de vídeo em sua máquina, até mesmo porque se você já obtêm uma placa de vídeo já está ótimo, você deve estar utilizando o famoso programa auto-potion cujo a maioria dos players estão utilizando atualmente em nosso server e com esse respectivo programa os potion's vão mais rápido, pois ao programa estar ligado e você potando junto os pot's vão rápido. Vale ressaltar que em alguns vídeos apresenta que os potions dos players estão indo muito rápido, no mais isso é apenas impressão, até mesmo porque não há outro método de estar deixando os pot's indo rápido a não com o auto-potion e o senhor postando junto, pois esses são os únicos métodos de postar rapidamente em nosso server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Isso se chama delay, se sua conexão de internet estiver lenta irá gerar um pequeno atraso ao apertar Q para potion sair, ás vezes ocorre comigo também, porém não é um grande problema, quando a internet se normaliza eu consigo potar rápidamente. Lembrando que sua placa de vídeo também influência.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.