Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao personagem estar morrendo fácil.

Bom galera to com um poblema serio aki eu to com um all de cronus+kit sw + lvl 3 c/r+ new kit mais to morreno muito facil galera oque poder ter acontecido com meu char ele pode ter acontecido algum tipo de bug ?
Nao to entendeno iso oque devo faser pra ver se ele volta au normal por que eu ja reloguei mais nada .
Guild COLOMBIA TMJ !!!!!

Featured Replies

Olá, as vezes alguns jogadores costumam morrer com uma certa facilidade devido ao seu personagem encontra-se bugado, sendo assim, é aconselhável que sua autoria esteja efetuando um reset ou até mesmo um master reset em seu personagem para que esse possível bug possa ser solucionado, após realizar esse procedimento é bem provável que sua chance no combate irá aumentar resultando em morrer para seus oponentes como uma certa dificuldade.
  • Author

Ver postCoyote_-, em 18 December 2014 - 12:25 AM, disse:

Olá, as vezes alguns jogadores costumam morrer com uma certa facilidade devido ao seu personagem encontra-se bugado, sendo assim, é aconselhável que sua autoria esteja efetuando um reset ou até mesmo um master reset em seu personagem para que esse possível bug possa ser solucionado, após realizar esse procedimento é bem provável que sua chance no combate irá aumentar resultando em morrer para seus oponentes como uma certa dificuldade.

Muito obrigado pela atenção e pea boa vontade de ajudar o proximo agradece mesmo vou efetuar os passo que vc me deu pra ver se resolve meu poblema fika com deus e ganho uns ++++++++ meu
Guild COLOMBIA TMJ !!!!!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.