Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao critério de desempate para colocações similares.

TIPO EU ESTOU COM A MESMA PONTUACAO QUE UM PLAYER NO RANKING DE MASTER-RESET , PQ ELES FICAM NA MINHA FRENTE ? EU SEMPRE DO OS MASTER RR SEMPRE NA FRENTE DELES ???
Se deus é por nós quem será contra nós .

Imagem

Featured Replies

Os jogadores que possuem a mesma pontuação que você estão na frente pelo simples fato de que os mesmos possuem uma quantia maior de Reset's, sendo assim eles acabam tendo uma "ajuda" nos ranking's de Master Reset.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo simples fato do jogador que possui a mesma quantia de master reset que você estar com + reset's semanais que você, ou seja, no sistema de master reset, os reset's semanais são computados em caso de empate no ranking semanal de master reset, portanto vamos supor, se você e outros 2 jogadores estiver com 28 master reset's semanais, o requisito de desempate será os reset's realizados na semana em questão, portanto o critério de desempate em casos como este, são justamente os reset's semanais.

Ver postHildebrando, em 18 December 2014 - 12:42 AM, disse:

Ai e foda mano , eu me mato de dar RR la e os cara me passa caso de RR ai complica mais blz , e os ouro que ganha desses premios ai oq vale ?

A sua autoria deve estar se referindo aos troféus de ouro, prata e bronze que são conquistados nos ranking semanais né, pois bem, os mesmos não possuem utilidade, só servem mesmo como coleção.

Edited by Squash_

Isto ocorre por quê o ranking de master reset's semanal é contabilizado com a quantia de reset's. Ou seja quem possuir mais reset's no total estará definindo ás posições.
Imagem
Imagem
  • Author
Ai e foda mano , eu me mato de dar RR la e os cara me passa caso de RR ai complica mais blz , e os ouro que ganha desses premios ai oq vale ?

Imagem
Olá, quando dois ou mais jogadores ficam com á mesma pontuação nos rankings semanais no qual resulta um deles ficar em 1 outro em 2 no ranking semanal é porque nosso sistema escolheu aleatoriamente um desses dois, no entanto, é válido ressaltar que caso nosso ranking semanal seja zerado esse jogador que estiver na primeira colocação irá ganhar á premiação do 1° colocado do tal ranking mesmo estando com os mesmo ponto do 2° colocado.
Os tais competidores ficam na sua frente no ranking, por possuirem uma maior número de resetes que o seu char, por tanto tente passa-los em Master resetes, sendo assim, o seu personagem com certeza ir-a ultrapassa-los.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo simples fato de que o tal player obtêm uma quantidade maior que o senhor de reset, até mesmo porque o sistema de master reset quando obtêm empates é definido as posições dos players no ranking através dos players que obtêm mais reset's, ou seja se você obtêm a mesma quantidade de master reset que aquele determinado player, no mais obtêm menos reset's você ficará atras dele.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Os jogadores que encontram-se em sua frente é pelo simples fato que os mesmos possuem mais resete's que você, portanto para ultrapassar o mesmo esteja resetando o dobro ou o tanto que você deseja, lembrando que pelo menos terá que passar do número de reset cujo o tal jogador tem.
  • Author
e ESSA PARADA AI DE TROFEU DE OURO OQ SIGNIFICA ?

Imagem
Boa noite, oque irá influenciar no desempate no ranking semanal de master reset, será o jogador que tiver mais resets totais, ou seja, o jogador que tiver mais reset's totais, ficará em 1° lugar, e será o vencedor do evento em 1º lugar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.