Venho Elogiar meu Parcerin LoveFUNK ( Gabriel Stellet )
1° Elogio que o Mesmo recebe no Fórum então estarei dando esse Prazer para ele de como é receber um Elogio no Fórum kk'
Enfim Sempre Brigamos pelo Motivos de você se Chato pakas e me atentava direto na Escola .
Mas Hoje estamos com uma Amizade Legal e Forte parça .
Viramos quase todos os dias de madrugada em Conferência se nossa Net não estivesse com Problema poderá ter Muitas Horas de Confi kkk'
Fotinha de Ontem na City kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Dificilmente o LoveFUNK ganha Eventos as vezes eu NewShoW dou umas Dicas de Coordenadas para o Mesmo mas ele é Lerdo enfim é tenso ele é Bom em Corajoso e Pega GM u.U
mas ainda ta abaixo de mim nos Ranks kkk
Obs: LoveFUNK estava com Medo de Postar a Foto no Fórum kkk' falou que tava Feio kk Vai Entender ....
Obs² : Pessoal que é Engraçadin e que Gosta de salvar e quizer salvar nossas imagens no PC de vocês para perderem o Tempo de Vocês Segura :* :*
Obs ³ : Caso alguém tente Fazer algo com nossas imagens sem Permissão EU Mesmo estarei denunciando no fórum
.
Medo de Foto ? Jamais Bobo são vocês que nem foto Virtual tem
Se fosse pra postar foto pra achar se é Lindo ou não eu não iria pedir opiniões de Homens até por que seria SUPER ESTRANHO HOMEM FALAR QUE O OUTRO É BONITO
1° Elogio que o Mesmo recebe no Fórum então estarei dando esse Prazer para ele de como é receber um Elogio no Fórum kk'
Enfim Sempre Brigamos pelo Motivos de você se
Chatopakas e me atentava direto na Escola .Mas Hoje estamos com uma Amizade Legal e Forte parça .
Viramos quase todos os dias de madrugada em Conferência se nossa Net não estivesse com Problema poderá ter Muitas Horas de Confi kkk'
Fotinha de Ontem na City kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
NewShoW / Smook ( Camisa Laranja )
LoveFUNK ( Camisa Amarela )
Dificilmente o LoveFUNK ganha Eventos as vezes eu NewShoW dou umas Dicas de Coordenadas para o Mesmo mas ele é Lerdo enfim é tenso ele é Bom em Corajoso e Pega GM u.U
mas ainda ta abaixo de mim nos Ranks kkk
Obs² : Pessoal que é Engraçadin e que Gosta de salvar e quizer salvar nossas imagens no PC de vocês para perderem o Tempo de Vocês Segura :* :*
Obs ³ : Caso alguém tente Fazer algo com nossas imagens sem Permissão EU Mesmo estarei denunciando no fórum
Medo de Foto ? Jamais Bobo são vocês que nem foto Virtual tem
Se fosse pra postar foto pra achar se é Lindo ou não eu não iria pedir opiniões de Homens até por que seria SUPER ESTRANHO HOMEM FALAR QUE O OUTRO É BONITO
Mono Syndra pra Baralho