HO-HO-HO-HO! O natal chegou mais cedo no MuAwaY , como vocês sabem temos e teremos diversos eventos comemorando está época natalina certo?!.
E é claro eu não ficarei de fora dessa rs... !
Portanto eu peguei diversas Apocalipse Sword na minha conta pessoal, entre outros itens que não é de valor muito alto, e vou realizar vários eventinhos para vocês, dando como premiação as Apocalipse's Sword e outros itens, é claro que não valerá pontos no ranking, pois eu sou apenas um Moderador. Portanto bora comemorar essa época tão linda juntos?. Vão ficar de fora dessa? Aguardo a interação de todos vocês! Pois esse evento vai bombar UHUUUUL!
~~~CRONOGRAMA EVENTOS ESPECIAIS~~
Horário: 19:30 ( Horário oficial de brasilia )
Servidor: Trade c/baú 04.
Dia: 18/12/2014
E é claro eu não ficarei de fora dessa rs...
Portanto eu peguei diversas Apocalipse Sword na minha conta pessoal, entre outros itens que não é de valor muito alto, e vou realizar vários eventinhos para vocês, dando como premiação as Apocalipse's Sword e outros itens, é claro que não valerá pontos no ranking, pois eu sou apenas um Moderador. Portanto bora comemorar essa época tão linda juntos?. Vão ficar de fora dessa? Aguardo a interação de todos vocês! Pois esse evento vai bombar UHUUUUL!
Horário: 19:30 ( Horário oficial de brasilia )
Servidor: Trade c/baú 04.
Dia: 18/12/2014
PEGA-PEGAS
ESCONDE-ESCONDES
PEGA O MD
CORAJOSO!