December 19, 201411 yr comment_4658510 Autorização Spoiler Olá galera hoje vim realizar um leilãosinho de natal ja que todo mundo ta fazendo ^^ Regras Quote• Sem Retirar a Oferta •Sem críticas •Só oferte se quiser mesmo o KIT •Sem ofertas como: Bless, Soul, Chaos... Cronograma QuoteInicio = 18/12 Termino = 20/12 ou Antes caso tenha uma oferta que me agrade Kit a Ser Leiloado Oferta Minima QuoteRelikia [F] +15 Que vença o mais rico - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 19, 201411 yr Author comment_4658946 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ THE UP ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ O membro : ninguém está levando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 20, 201411 yr Author comment_4660182 Leilão cancelado :| - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 21, 201411 yr comment_4660821 8 ,apos Atenciosamente Kalil MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão Report
December 21, 201411 yr comment_4661082 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Olá galera hoje vim realizar um leilãosinho de natal ja que todo mundo ta fazendo ^^
Regras
•Sem críticas
•Só oferte se quiser mesmo o KIT
•Sem ofertas como: Bless, Soul, Chaos...
Cronograma
Termino = 20/12 ou Antes caso tenha uma oferta que me agrade
Kit a Ser Leiloado
Oferta Minima
Que vença o mais rico
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.