December 19, 201410 yr comment_4658737 O site MuAwaY está normal em minha residência, e o que tudo indica é que você está com problemas com sua conexão, ou seu navegador deu alguma espécie de bug, que no qual eu aconselho que você reinicie sua internet ou até mesmo faça o teste com outro navegador. Report
December 19, 201410 yr comment_4658738 Esse problema ocorre pelo mal carregamento da pagina, portanto aperte a tecla "F5", caso o problema persista, verifique sua conexão com sua internet, sendo assim tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo esteja ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede. Report
December 19, 201410 yr comment_4658739 Sim, o site está passando por algumas instabilidades pois em minha residência o mesmo também não está com uma performace muito boa, correlativa ao carregamento de dados do mesmo, no entanto não é em todas as conexões, somente em algumas, no mais fique no aguardo que brevemente tudo será solucionado. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 19, 201410 yr comment_4658740 Isto é por conta de um delay de sua internet. Basta atualizar novamente o web site através da tecla F5 que estará normalizando-o. Edited December 19, 201410 yr by Mobby Report
December 19, 201410 yr comment_4658741 - Para sanar esse problema basta estar atualizando sua pagina da Web com a tecla F5, isso ocorre por oscilação na sua conexão de internet Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 19, 201410 yr comment_4658742 Olá, em minha máquina nosso web-site encontra-se operando normalmente, sendo assim, é aconselhável que sua autoria esteja apertando á tecla "F5" para atualizar á página da web, caso esse problema venha á persistir basta você estar desligando seu modem por aproximadamente dez segundos e consecutivamente ligue-o, após realizar esse procedimento é bem provável que sua autoria consiga acessar nosso web-site sem que aja quaisquer tipo de problemas. Report
December 19, 201410 yr comment_4658743 Negativo nosso site não se encontra bugado, e sim possar ser que sua conexão encontra-se com certas instabilidades, portanto é aconselhável de minha parte com que esteja atualizando o web site novamente, ou seja, pressionando a tecla F5, caso ainda persista, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e religue-o novamente. Report
December 19, 201410 yr comment_4658745 Isto é apenas um problema de carregamento, as vezes acontece comigo também, para resolver este problema basta que você recarregue a página. Caso o problema persista, recomendo que reinicie sua conexão com a internet e tente navegar novamente, se o problema persistir entre em contato com sua operadora e explique a situação. Report
December 19, 201410 yr comment_4658747 O problema se reside com seu computador pois aqui não está com esse problema,sendo assim aconselho que você verifique a conexão com a internet pois ela pode estar instável,limpe os dados do seu navegador ou utilize outro. Report
December 19, 201410 yr comment_4658748 Não está bugado, e sim sua internet que está com uma conexão ruim, tente atualizar a pagina ou reiniciar sua internet para que possa ser resolvido. Caso o problema persista, contate o seu provedor pedindo auxílio. Edited December 19, 201410 yr by Maggic_xP Report
December 19, 201410 yr comment_4658749 O Web site se encontra normal, isso acontece pois você está com problema em sua internet, esteja averiguando sua conexão para ver se não se encontra lenta ou algo do tipo, pois isso acontece quando está sofrendo alguma queda na conexão com a internet. Report
December 19, 201410 yr comment_4658750 Version_, em 19 December 2014 - 01:06 AM, disse:Esse problema ocorre pelo mal carregamento da pagina, portanto aperte a tecla "F5", caso o problema persista, verifique sua conexão com sua internet, sendo assim tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo esteja ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede. @Correto! Report
December 19, 201410 yr comment_4658751 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report