December 19, 201410 yr comment_4658765 cara eu voltei a jogar o um e eu já deu 2 máster resets e sou vio gold mais eu naum ganhei nada d goldsWay´s vc sabe alguém sabe me explicar o pke ???? Report
December 19, 201410 yr comment_4658766 você não recebeu pois as bonificações do master reset foi alterada, nossa Administração está trabalhando encima de uma ferramenta, onde você poderá alterar seus master reset em qualquer moeda, exceto gold's event's, porém você deverá aguardar o sistema entrar em vigor. Observação: Seus master reset's serão acumulados, quando a ferramenta novo entrar em vigor você poderá trocar seus master reset's por moedas existentes no servidor. Edited December 19, 201410 yr by HG_- Report
December 19, 201410 yr comment_4658767 O sistema de master reset passou por mudanças após o dia 09/11, portanto ao efetuar um master reset com o seu personagem o mesmo sera acumulativo, ou seja, você não ira receber nenhuma premiação em golds como antes, pois em breve nosso administrador estará disponibilizando uma ferramenta de conversão dos master resets acumulados em uma quantia de moeda em goldsway's, golds ou jcpoints, portanto basta continuarmos aguardando que em breve sera criado um tópico no fórum contendo mais informações sobre o assunto. Report
December 19, 201410 yr comment_4658769 Olá, atualmente os jogadores que efetuam master resets não irão ganhar nenhuma premiação de imediato devido ao nosso sistema ter sido alterado no dia 09/11, sendo assim, você terá que efetuar master resets diários no qual irá acumulando para futuramente optar em trocas tais master resets acumulados pelas moedas á seguir: GoldsWays, Golds ou até mesmo JcPoints, no entanto, é válido ressaltar que nossa administração não disponibilizou á tabela cujo irá amostrar ás premiações ao efetuar master resets e também não implantou um painel em nosso web-site no qual irá possibilitar á conversão dos master resets para ás seguintes moedas: GoldsWays, Golds ou até mesmo JcPoints, sendo assim, continue aguardando pois brevemente você como os demais jogadores poderão converter os master resets acumulados pelas moedas: GoldsWays, Golds & JcPoints. Report
December 19, 201410 yr comment_4658770 O nosso sistema de Master Resete passou por algumas modificações sendo assim você não receberá nenhum tipo de premiação, até porque nosso administrador estará insirindo em nosso site um sistema de conversão de Master resete. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 19, 201410 yr comment_4658771 Correto, agora efetivando um master reset você não irá receber nenhuma premiação apenas irá acumular os mesmo para futuramente trocar por alguma moeda do game ( Jewel of creation , golds , goldsAway's ). a escolha irá ficar ao seu critério. Atenciosamente Delpan_ ! Report
December 19, 201410 yr comment_4658772 Sim,pois agora foi alterado,ou seja,você não receberá nenhuma bonificação ao efetuar um Mr eles serão de forma acumulativa até que nosso administrador implante uma ferramenta cujo a função é trocar os Maste reset's que você efetuou por uma certa quantia em Gold's,GoldsWay's ou Jcpoint's exceto GoldsEvent's. Report
December 19, 201410 yr comment_4658773 Boa noite, atualmente ao efetuar um master-reset você não recebe nenhuma premiação pois o método de premiação foi alterado, ou seja antes você recebia 5 golds por um master-reset hoje você não ganha nada, porém agora ele é acumulativo e futuramente através de uma ferramenta você poderá converte-lós para golds, goldsaway ou jcpoints. Report
December 19, 201410 yr comment_4658774 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vc sabe alguém sabe me explicar o pke ????