Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a outros cargos que não foram adicionados no mural?

pq ñ tem ex-programadores, ex-sub-administradores e ex-administradores do muaway no mural da staff q fica no barzinho de lore?

Featured Replies

Essas informações geralmente são internas da administração no qual não são divulgadas a nós jogadores, portanto á administração apenas liberou a colocação dos outros cargos da equipe que não seja de (Administrador, Programador e Sub Administrador).
-
Provavelmente o criador do tópico apenas ousou em divulgar antigos Game Master's que passaram pelos demais cargos, já outros que por sua vez eram de alto nível dentro do server não são de grande importância aos demais usuários, espero que compreenda.

Edited by Marck_

Imagem
Pelo fato de ali estar nos apresentando o mural da equipe da área de contato, e não da parte administrativa. Tivemos poucas passagens nestes cargos citados, e ali mostra apenas os que tinham como foco game e fórum, não coisas internas. Ou seja, membros que tinham mais contato com nós player's.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Acho que pelo simples de serem cargos mais elevados e com isso o criador do tópico não quis expor muito do servidor, apenas de cargos de game masters e inferiores.
Imagem
Imagem
Talvez tenha sido escolha por parte deles ou pelo fato deles terem um cargo de maior aquisição, sendo assimn não se expressando para os membros.

Edited by Maggic_xP

-
Os unicos moderadores globais foram:
Hokage
Pandora

e só tivemos um Sub-Administrador em nosso servidor que foi o Merlin_SubAdm Sobre a area de programação nósso ultimo programador éra o Wolfulus

Abaixo nosso Mural de Ex-Staffer:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/512842-off-topic-mural-da-staff/

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não obtemos informações do por que no mural da STAFF não contém a lista dos ex-integrantes dos tais cargos citados, entretanto, creio eu que foi critério do próprio criador do mural, no qual o mesmo decidiu não citar os ex-integrantes dos cargos citados.
No meu ponto de vista o nosso administrador não quis ceder informações sobre quem passou pro especifico cargo ! por isso não temos nenhuma informação sobre quem passou
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Bom, em meu ponto de vista o criador do tópico quis divulgar apenas cargos como Game Master e inferiores, administradores são cargos muito elevados, creio que ele não teve a intenção de expor muito sobre o servidor.

Edited by PJL_

Atenciosamente - PJL_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos lhe informar, afinal, quem criou o tópico "MURAL da STAFF" foi o Veloxy_DS, o porque dele não ter inserido os restantes dos membros só cabe a ele, é notório visar que estão faltando alguns alguns Game masters, ex-programadores, ex-subadministradores e ex-administradores.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
A lista de ex-programadores, ex-sub administradores e ex-administradores não foram divulgados pois a maioria dos membros que fizeram parte desse cargo fez algo fora das regras do servidor, sendo assim o administrador preferiu não divulgar através do mural pois a imagem deles podem denegrir o servidor.
Informações deste gênero são mais internas. Sendo assim seja compreensivo que por este motivo só é exibido o mural de Colaboradores, Moderadore's e Game Master's que já passaram por nossa equipe e deixaram sua marca.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.