Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
depositei 400 reais ai meus golds away chegarão mais meus itens santa e meus golds box não oq eu devo fazer?
Atenciosamente,
EuQroTreta - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

aguarde até 00:00 (meia-noite) se ñ chega tu manda ticket.
 
 
                                                                                                            
Se você já recebeu suas moedas você deverá aguardar em um prazo de até 48 horas úteis para receber seus brindes, lembrando que é necessário que você deixe seu baú de número 01 vazio para não ocorrer problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve apenas aguardar, até por que após o seu depósito ser confirmado com êxito, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os seus brindes em seu respectivo baú 01, apenas deixe um espaço suficiente em seu baú e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Continue no aguardo o prazo para creditação dos Brindes é de 48 a 78 horas após a creditação de seus creditos!

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os brindes são creditados 48 horas após a confirmação do seu deposito, portanto aguarde durante esse prazo estipulado pela administração e deixe o baú01 da sua conta vazio para que não ocorra nenhum problema durante a creditação.
O prazo para que seus brindes cheguem é de 48hrs úteis após o deposito ser confirmado, portanto aguarde.
-
O senhor deve aguardar, pleo simples motivo do prazo para os brindes serem depositados sem sua conta é até de no máximo 48 horas úteis para serem colocados em seu báu 01.
Imagem
Imagem
Você deverá apenas aguardar, pois os brindes possui o prazo de 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito para serem creditados em sua account, sendo assim, aguarde esse respectivo prazo e deixe o seu baú 01 com espaço suficiente para a creditação dos seus brindes.
Você deve apenas aguardar, até porque os brindes só são inseridos em seu baú 01 após a confirmação do depósito, tendo um prazo de 48 horas úteis.
Não tem nada a realizar a não ser continuar no aguardo, conforme relatado por sua pessoa o seu deposito já foi creditado. Já para a inserção de seus brindes em seu baú 01 é de 48 horas, caso tenha passado 48 horas e não tenha sido creditado esteja entrando em contato com a Administração via ticket.

Edited by _Kill

-
Apenas aguarde pois i prazo de entrega dos brinde e de 48 hrs e são adicionados ae bau n° 1.
Olá, após os GoldsWays + JcPoints terem sidos creditados em sua conta será necessário sua autoria aguardar um prazo de 48 horas para que nossa administração possa creditar os brindes natalinos em sua conta, no entanto, é válido ressaltar que sua autoria deverá deixar espaço suficiente em seu baú 01 para que não ocorra quaisquer tipo de transtornos na hora de nosso administrador estar creditando os brindes natalinos em sua conta, caso ultrapasse esse período de 48 horas esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket e solicite ao mesmo uma solução para seu problema, após enviar esse ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket.
Olá, boa noite!
Como os seus goldsaway e jcpoints já foram creditados em sua conta agora você deverá aguardar um prazo de 48 horas úteis para que a administração credite os brindes em sua conta.
#Obs: o seu baú de número 01 deverá estar vazio para que os brindes seja creditados sem nenhum problema.

#Edit: Negativo Ziicazinha pois o seus brindes ainda será creditados, enfim deixe-os vazio para que não aja problema.

Edited by Beyaz

  • Author

Ver postBeyaz, em 19 December 2014 - 07:06 PM, disse:

Olá, boa noite!
Como os seus goldsaway e jcpoints já foram creditados em sua conta agora você deverá aguardar um prazo de 48 horas úteis para que a administração credite os brindes em sua conta.
#Obs: o seu baú de número 01 deverá estar vazio para que os brindes seja creditados sem nenhum problema.

meu bau tava com uns itens mais eu esvaziei ele sera que deu algum problema?
Atenciosamente,
EuQroTreta - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Apenas aguardar! Pois dentro de 48 horas úteis os brindes serão creditados em seu baú 01. Sendo assim deixe-o com espaço suficiente para que a creditação seja realizada sem problemas.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite ilustre companheiro ;)

Os brindes pelo depósito efetuado são creditados na conta após 48 horas úteis dos gw's terem chegados na conta, por exemplo, os meus gw's chegaram hoje, então devo aguardar mais 48 horas úteis para que os meus brindes deem entrada no baú 01 da minha conta, desta forma aguarde e deixe o seu baú 01 vazio para que não ocorra problema na creditação dos brindes. Caso passe das 48 horas úteis e os brindes não tenham sido creditados, você deverá enviar um ticket à administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Dentro de 48 horas todos os brindes da sua contribuição serão creditados em sua conta no baú 1, no mais, fique aguardando e deixe seu baú 01 vazio. ;)
Imagem
Imagem
Boa noite, apos seu pagamento ser confirmando, o seus brindes tem o prazo de 48 horas uteis para serem creditados em seu bau 01. Caso eles não sejam creditados entre o prazo estipulado você deve entrar em contato direto com nossa administração via ticket. Deixe seu bau 01 limpo para não ocorrer problemas na hora da creditação de seus brindes.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.