Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Referente a e-mail de recuperação de dados.

Galera é seguinte antes de tudo quero dizer que esse post é pra que alguem da equipe responda, pois já é um problema antigo. Bem já faz ums 3 a 4 meses que eu venho tendo problemas com a recuperação de dados e não é sou eu não tenho vários colegas que estão tendo exatamente o mesmo problema, eu vou no site e clicko na área de recuperação de senha e coloco o e-mail o código e do OK,e surge uma mensagem na tela dizendo que os dados foram enviados para o e-mail mas não chega nada no e-mail já olhei na lixeira, olhei em todas as pastas do e-mail e nada. Eu ja mandei 2 tickets e eles respondem dizendo que é pra mim esperar um pouco que vai chegar o e-mail mas já faz 3 meses que eu venho tentando toda semana e nada e varios colegas meus estão tendo o mesmo problema, e fica meio cansativo ter que estar abrindo ticket toda hora e o problema nunca ser solucionado, pois na meu ponto de vista ambos os lados acabam perdendo tanto o serve quanto os players espero que me entendam e que isso seja solucionado o quanto antes. Abraços!

Edited by -Mc-Mazim-

Imagem

Featured Replies

Como você mesmo destacou no tópico que já enviou ticket e a administração respondeu dizendo que irá resolver, basta você aguardar, pois com certeza eles sanarão o problema que está ocorrendo correlativo a recuperação de dados da sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Atenção você ja tentou ir nos Spans ? pois eu fiz minha conta ontem e estava la a mensagen do MuAway !

Edited by zAverage

Imagem
Imagem

Imagem

https://twitter.com/MuAwaYOficial
Atenciosamente
zAverage
Caro , só lhe resta esperar agora , até que alguém da Administração responda o seu ticket , lembrando que o prazo é de 72 horas , pode ser antes ou até mesmo depois , assim a Administração irá lhe informar o que você deve fazer.
-
  • Author
Eles responderam que era pra mim esperar um "pouco" que o e-mail iria chegar isso a 3 meses atrás, por favor se não souber solucionar não responder, obrigado.
Imagem
  • Author

Ver postzAverage, em 20 December 2014 - 02:18 AM, disse:

Atenção você ja tentou ir nos Spans ? pois eu fiz minha conta ontem e estava la a mensagen do MuAway ! Já sim como eu já falei olhei em TODAS as pastas do meu e-mail.
Imagem
Olá, boa noite!
Bom meu caro , confere se é o e-mail que o senhor está olhando num está errado , derrepente não é o mesmo e-mail . Caso eu esteja enganado , sugiro aguarda a administração e enviando mais ticket's, para poder resolver o seu problema .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Boa noite, acabei de testar o sistema de recuperação de dados de conta e obtive exito em recuperar, creio que o problema só esteja com você pois aqui em minha residencia esta perfeitamente. Veja uma imagem abaixo para não falar que estou enganando a sua pessoa:
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Winch uma prova de que o problema não é comigo nem com o e-mail é que tenho uma conta em outro jogo online e a recuperação ocorre instantaneamente e rapidamente.
Imagem
Boa noite, esteja enviando um ticket para nossa administração estar avaliando este seu caso. Para ver se isso não é um caso mais aprofundado ou sério.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.