Galera é seguinte antes de tudo quero dizer que esse post é pra que alguem da equipe responda, pois já é um problema antigo. Bem já faz ums 3 a 4 meses que eu venho tendo problemas com a recuperação de dados e não é sou eu não tenho vários colegas que estão tendo exatamente o mesmo problema, eu vou no site e clicko na área de recuperação de senha e coloco o e-mail o código e do OK,e surge uma mensagem na tela dizendo que os dados foram enviados para o e-mail mas não chega nada no e-mail já olhei na lixeira, olhei em todas as pastas do e-mail e nada. Eu ja mandei 2 tickets e eles respondem dizendo que é pra mim esperar um pouco que vai chegar o e-mail mas já faz 3 meses que eu venho tentando toda semana e nada e varios colegas meus estão tendo o mesmo problema, e fica meio cansativo ter que estar abrindo ticket toda hora e o problema nunca ser solucionado, pois na meu ponto de vista ambos os lados acabam perdendo tanto o serve quanto os players espero que me entendam e que isso seja solucionado o quanto antes. Abraços!
Edited by -Mc-Mazim-