December 20, 201411 yr comment_4659945 quero saber se para a musica tocar no forum prescisa de baixa o plungs Report
December 20, 201411 yr comment_4659948 Isso irá depender, pois na maioria das vezes o próprio navegador solicita o plugin necessário para tocar determinadas músicas, porém nem sempre ou o navegador não consegue acessar determinados sites, e assim não consegue reproduzir alguns links de músicas. Mas eu aconselho que você baixe o navegador Opera, pois é um navegador que contém todos os plugins, e você poderá ouvir suas músicas sem quaisquer problemas. Report
December 20, 201411 yr comment_4659949 Depende da sua musica, pois algumas musicas com alguns link's não são compatíveis com o plugin do seu navegador, sendo assim e necessário que esteja pegando a musica em outro site, esta alterando o seu navegador ou ate mesmo esta baixando o adobe flash player atualizado. Report
December 20, 201411 yr comment_4659950 Não necessariamente, geralmente quando uma música para de tocar é pelo fato do site em que a mesma foi hospeda encontra-se passando por instabilidades, porém, para está sanando este problema é simples, basta você hospedar a música em um outro site e inseri-la em seu respectivo perfil novamente. Caso a música não toque mesmo após hospedar em um novo site, remova o navegador, e baixe-o novamente, ou faça o download do Adobe Flash player. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 20, 201411 yr comment_4659951 Não basta você copiar o URL da música desejada e ir em editar perfil , quem sou eu , clicar em inserir imagen e colar . https://twitter.com/MuAwaYOficial Atenciosamente zAverage Report
December 20, 201411 yr comment_4659954 Olá, boa dia! Isso depende muito , até porque quando aparece que o plugins precisa se instalado , basta está clicando em instalar , mais de fato só copia o link e bota em seu fórum . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente → Pao_ Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 20, 201411 yr comment_4659955 Olá, bom dia! Geralmente o problema é sanado ao instalar o adobe flash, caso não saiba onde baixar clique aqui. Report
December 20, 201411 yr comment_4659967 Dance, em 20 December 2014 - 10:42 AM, disse:Isso irá depender, pois na maioria das vezes o próprio navegador solicita o plugin necessário para tocar determinadas músicas, porém nem sempre ou o navegador não consegue acessar determinados sites, e assim não consegue reproduzir alguns links de músicas. Mas eu aconselho que você baixe o navegador Opera, pois é um navegador que contém todos os plugins, e você poderá ouvir suas músicas sem quaisquer problemas. @Correto. Report
December 20, 201411 yr comment_4659968 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report