Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a plugins para musica do perfil tocar.

quero saber se para a musica tocar no forum prescisa de baixa o plungs
Imagem

Featured Replies

Isso irá depender, pois na maioria das vezes o próprio navegador solicita o plugin necessário para tocar determinadas músicas, porém nem sempre ou o navegador não consegue acessar determinados sites, e assim não consegue reproduzir alguns links de músicas. Mas eu aconselho que você baixe o navegador Opera, pois é um navegador que contém todos os plugins, e você poderá ouvir suas músicas sem quaisquer problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende da sua musica, pois algumas musicas com alguns link's não são compatíveis com o plugin do seu navegador, sendo assim e necessário que esteja pegando a musica em outro site, esta alterando o seu navegador ou ate mesmo esta baixando o adobe flash player atualizado.
Não necessariamente, geralmente quando uma música para de tocar é pelo fato do site em que a mesma foi hospeda encontra-se passando por instabilidades, porém, para está sanando este problema é simples, basta você hospedar a música em um outro site e inseri-la em seu respectivo perfil novamente. Caso a música não toque mesmo após hospedar em um novo site, remova o navegador, e baixe-o novamente, ou faça o download do Adobe Flash player.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não basta você copiar o URL da música desejada e ir em editar perfil , quem sou eu , clicar em inserir imagen e colar .
Imagem
Imagem

Imagem

https://twitter.com/MuAwaYOficial
Atenciosamente
zAverage
Olá, boa dia!
Isso depende muito , até porque quando aparece que o plugins precisa se instalado , basta está clicando em instalar , mais de fato só copia o link e bota em seu fórum .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Olá, bom dia!
Geralmente o problema é sanado ao instalar o adobe flash, caso não saiba onde baixar clique aqui
.

Ver postDance, em 20 December 2014 - 10:42 AM, disse:

Isso irá depender, pois na maioria das vezes o próprio navegador solicita o plugin necessário para tocar determinadas músicas, porém nem sempre ou o navegador não consegue acessar determinados sites, e assim não consegue reproduzir alguns links de músicas. Mas eu aconselho que você baixe o navegador Opera, pois é um navegador que contém todos os plugins, e você poderá ouvir suas músicas sem quaisquer problemas.

@Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.