Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera , eu estou com um problema , é o seguinte, eu consigo visitar todos os membros do fórum normal, mas o membro Google, não consigo de jeito nenhum, eu gostaria de parabenizá-lo também por estar sempre online e ainda não ter pego CL, alguém me diz como resolver esse bug ?

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

-
cara , antes eu tava com mesmo problema , ate criei um topico = o seu mais eles inrolo e n resolvel é foda isso.
-
Isso não é um bug nem nada do gênero, o que ocorre é que o "Google" não é um membro, e sim é um boot do fórum, no qual transmite informações do nosso fórum diretamente para o site google, portanto, não há como de fato você visita-lo, pois conforme foi citado, ele não é nenhum jogador/membro.
Não é nenhum tipo de bug, o "Google" é apenas um boot, que tem a função de compartilhar as informações do fórum com o maior site de pesquisa do mundo, ou seja, de origem "Google", por este motivo você não está conseguindo visualizá-lo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
o Google auxilia 99% dos lek que da suporte

Edited by Lukinhas_

Imagem
Olá, boa tarde !
O membro Google , ele é um boot , sendo assim ele é do google , para que você possa pesquisar algum tipos de tutorias no google .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
O "Google", não é um membro de nosso web fórum, o mesmo representa os membros visitantes que estão online ao fórum.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O Google não é nenhum membro do fórum, é apenas um boot para passar todas as informações do fórum para o google, você pode realizar o teste, após digitar algo em relação ao fórum do MuAwaY no google, irá aparecer diversas informações, portanto não é possível clicar no Google, pois não é nenhum membro.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Você não consegue acessar o google no fórum pois ele não é um membro e sim um boot implantado pelo administrador para que quando seja feito uma busca no google consiga acessar algo relacionado no fórum do muaway.
O google e apenas um boot que armazena as informações do fórum no site oficial do google (www.google.com.br).
Olá, sua autoria estar impossibilitado de visitar "Google" devido á não tratar-se de um membro e sim um boot no qual coleta todas ás informações do nosso fórum e coloca tais informações no maior site de pesquisa do mundo vulgo Google, sendo assim, você não estar conseguindo visitar esse membro devido ao mesmo ser um boot.

Edited by Coyote_-

-
Não trata-se de um membro cadastrado no banco de dados do fórum, muito pelo contrário, o mesmo está sim compactado a index diariamente, porém por ser um boot de pesquisas expressas, ou seja, através deste tipo de relação os internautas poderão ter uma rápida pesquisa através do maior site de pesquisas, chamado google, digitando geralmente uma palavra chave contendo ou não o nome do servidor, desta forma o boot passará informações e será possível achar o que deseja, isto geralmente é adicionado em todos os sites para que possa ser pesquisado, afinal, o site está interligado a toda internet em geral sem exceção, portanto neste caso você é impossibilitado de visualizar o perfil do tal membro citado.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.