December 21, 201411 yr comment_4660598 algum MD ou GM poderia me ajudar numa troca super rapida, já mandei MP mas nenhum visualizou ainda, se poder me ajudar agradecido.. perry Report
December 21, 201411 yr comment_4660601 Veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-de-maneira-correta-para-fazer-trocas/ Atenciosamente,PRODIGIO. Report
December 21, 201411 yr comment_4660602 Veja se tem algum md (MODERADOR ) Online no forun e mande-o MP Ou veja se tem algum moderador on no game e o mande whisp Report
December 21, 201411 yr comment_4660604 Se você já enviou uma MP para o moderador efetivar a sua troca, basta que você aguarde que brevemente o mesmo estará lhe axiliando. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 21, 201411 yr comment_4660605 Para que sua troca seja realizada com exito, basta estar enviando uma MP para algum membro da equipe da parte de Moderador, que no entanto conforme relatado por você já enviou e ainda não foi feita a troca, portanto se já enviou apenas continue no aguardo que logo mais um dos Moderadore's poderão estar logando no servidor e estar efetivando sua troca, lembrando que para que a mesma seja realizada terá que estar enviando o nick do comprador e o nick do vendedor, caso não saiba segue o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-de-maneira-correta-para-fazer-trocas/ ] Report
December 21, 201411 yr comment_4660607 Boa noite ! Para poder fazer uma troca , você tem que está enviando uma MP, para um moderador , mais como o senhor já solicitou uma mensagem pessoal , sugiro que aguarde o mesmo lhe responder ou entra no servidor , para fazer trocas. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente → Pao_ Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 21, 201411 yr comment_4660940 Como você já enviando uma Mensagem Pessoal(MP), solicitando auxilio em trocas não há nada a fazer basta você estar aguardando até que um moderador possa estar visualizando e respondendo pra estar realizando sua troca, espero que compreenda. Report
December 21, 201411 yr comment_4660941 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
já mandei MP mas nenhum visualizou ainda,
se poder me ajudar agradecido..