Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo, se eu participo de um leilao do muaway, ai eu dou o lance la de 7000 Jc, ai vem outro cara e da um lance maior, se ele cobrir meu lance eu perco as Jc ou o admin so tira as Jc dps de creditar o item ?
desculpem pelos erros de portugues, kkkk

Featured Replies

Negativo,você não irá perder os JC points.Só se o seu lance for o maior.

Atenciosamente,PRODIGIO.
Os JC Point's só serão descontados de sua conta se você ganhar o leilão, caso não ganhe seus JC Points permanecerão intactos.
Imagem
Imagem
Não, após outro jogador dar um lance maior do que seu lance no leilão suas JcPoints serão colocadas em sua conta novamente ou seja você não irá perde-las ao dar um lance, sua autoria irá perder suas JcPoints somente caso você seja ganhador desse leilão.

Edited by Coyote_-

Os seus JC point's só serão retirados de sua conta após você ganhar o leilão, caso não os JC point's permanecerão em sua account.
-
Caso você arremate o leilão os JCPoint's serão descontados e o item/vaga arrematada será de sua autoria sem exceção ( itens adicionados no baú 01 de sua conta ), lembrando que se não arrematar seus saldos permanecerão intactos na conta, ou seja, retornaram automaticamente.
Imagem
Se outro jogador iniciar um lance maior que o seu você não irá perder os JCPoint's.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você terá os seus JcPoints retirados de sua conta somente se caso você for o ganhador do leilão, se você não for o ganhador do leilão, as suas moedas irão continuar em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Os JcPoint's são debitados em sua conta apenas se você for o ganhador do leilão, ou seja se você der um lance e outro membro cubrir os seus JcPoints irá permanecer em sua conta.
O mesmo só perde o valor dado como lance se acaso vier a adquirir o item com o lance maior , caso contrário é aceito apenas como um palpite como de qualquer outro jogador.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Você só irá perder seus JcPoint's se você arrematar o tal leilão, se caso você realizar um lance, e outro jogador cobrir o seu lance, seus JcPoint's irão permanecer intactos em sua account.
Você só irá perder suas Jc Points caso ganhe o leilão, se não for o caso, e tiver um lance maior que o seu, suas Jc points são devolvidas, sendo assim, não perderá suas Jc points.

Edited by Maggic_xP

Os JC So Serao Descontados de sua COnta se voce ganhar o Leilao, caso nao ganhe ira continuar do geito q esta
ImagemImagemImagem
Boa noite , você dando o seu lance e outra pessoa deu o lance acima , você irá perde o seu lance , sendo assim quando acabar o leilão creio eu que voltará os seus Jc Point's.

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Boa noite, caso você dá sua oferta no leilão e alguém dê uma oferta superior a sua, a moeda de sua conta não é retirada. Apenas sera retirada caso você ganhe o leilão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.