Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria mudar meu e-mail, mas eu não me lembro e sempre sou roubado em minha conta, botei uma senha no baú e tranquei os itens, queria saber se tem como eu trocar meu e-mail sem saber ele.

Featured Replies

Sua única chance de alterar seu e-mail sem saber o mesmo, é enviando um ticket para nosso administrador e relatar o ocorrido para ele e visualizar o que poderá ser feito para você. Enfim, essa é à única maneira.
Imagem
Imagem
Imagem
É Meio Dificio e creio eu que nao tem como, mas se voce souber todos os dados de sua conta menos o seu EMAIL, Entre em contato com a Administraçao VIA (TICKT),Eles poderao te ajudar
ImagemImagemImagem
Infelizmente não irá ter como você estar realizando este método, pois não nenhuma forma de estar mudando o seu e-mail sendo que sua pessoa não tem o e-mail original. Portanto mande um ticket para nossa Administração e então informe o ocorrido para o mesmo, que no entanto em minha concepção o Administrador irá solicitar vários dados de sua conta ou algo do tipo.

Edited by _Kill

Amigo você vai precisar entrar em contato com a Administração, envie um ticket, temos uma solução especifica para esses casos, a administração sabe o que fazer e vai guiar você para que tudo de certo. Tente lembra o login do email pelo menos, algumas informações dele, tudo ajuda na hora.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
O método mais eficaz e recomendável para você alterar o seu e-mail é você estar enviando um ticket para a nossa administração relatando todo o ocorrido, e por fim aguarde uma posição administrativa perante o seu problema.

Edited by Fenix_xP

Você deve estar entrando em contato com a administração via ticket explicando o motivo para que eles possam estar resolvendo, pois não tem outro jeito de alterar seu email sem que você saiba ele.
Boa noite, sim tem como trocar sim , mais para poder está fazendo essa troca de e-mail , você tem que está enviando um ticket para administração solicitando .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Olá, boa noite!
Infelizmente não a como você estar alterando o e-mail de sua conta sem ter o e-mail de cadastro pelo devido fato de que é necessário utilizar o endereço de e-mail na ferramenta para poder altera-ló, sendo assim você deverá criar uma nova conta caso não queira ser roubado mais vezes.
#Obs: tente enviar um ticket para administração explicando o que vem ocorrendo com sua pessoa pode ser que o administrador entenda sua situação e altere para você o e-mail de cadastro, no entanto para que ele possa realizar tal procedimento você deverá dar argumentos e comprovar que realmente a conta é de sua autoria, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá, há única possibilidade de sua autoria alterar seu e-mail de cadastro sem obter ele será encaminhando um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo á alteração do e-mail de cadastro da sua conta, no entanto, é válido ressaltar que nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas para saber se realmente sua autoria é o verdadeiro dono da conta, caso você responda todas ás perguntas corretamente nosso administrador poderá conceder seu pedido, caso não saiba encaminhar um ticket á nossa administração basta acessar esse tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Coyote_-

O único processo em que você pode estar recuperando seu e-mail e através de um ticket.
ImagemImagem
Envie um ticket para administração e aguarde, provavelmente você terá que enviar detalhes do ocorrido e algumas informações da conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDance, em 20 December 2014 - 09:58 PM, disse:

Sua única chance de alterar seu e-mail sem saber o mesmo, é enviando um ticket para nosso administrador e relatar o ocorrido para ele e visualizar o que poderá ser feito para você. Enfim, essa é à única maneira.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.