Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como funciona a invasão.

gente eu tenho uma dúvida, eu nunca fui em invasão, sempre viajei,enfim,é o mesmo esquema dos monstros de up,por exemplo, se eu matar o bixo a box cair, vai ter aquele negócio que só eu posso pegar ela em um clique e pros outros fica avisando " esse item não é seu " ou se eu ou alguém mata os goblin,noel a box cair ai da um clique já vem pro inventário? como q é
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Isso mesmo cara, é só você clica no itens ou box que ele irá diretamente para seu inventario.
Exato, se você matou será apenas um clique, mas para os outros players irá aparecer a mensagem, por tanto seja rapido, pois uma hora o player consegue pegar a box.
Imagem
Imagem
Correto,caso você mate o item irá para o seu inventario em apenas um clique,caso for outro player irá aparecer "esse item não é seu ".

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Assim que voce matar o globin voce na mesma hora tem que clicar encima da box para que ela venha para seu inventario , porque se voce não for rapido outro player pode pegala primeiro que voce.
As invasões são compostas por dois monstros (Evil Goblin e Evil Santa), quando um jogador mata o monstro ele não recebe a box diretamente em seu inventario, ou seja, todos os jogadores que estão no local tem direito de pegar a box que foi dropada do monstro, portanto não aparece mensagem nenhuma.

Edited by Version_

Exato, Assim que voce matar o Papai Noel, uma box Ira cair no chao, e assim que vo clikar em cima dela sera credita em seu inventario
ImagemImagemImagem
Amigo , após você matar os bichos natalinos da invasão você deverá aperta apenas uma vez o botão direito do mouse para colher a box, caso você não realize o procedimento imediatamente outro player poderá pegar a mesma portanto seja rápido.
Atenciosamente Delpan_ !
Boa noite ilustre, exatamente isto que você falou , sendo que se ficar muito players aglomerado dificulta o senhor pegar , sendo assim se você morre não conseguirá pegar a box , então tem que ser bem rápido !

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Ao matar um dos quaisquer monstros, irá dropar a box, basta você estar clicando nela para que ela seja sua, ou seja, indo para seu invetário.
Após matar o monstro da invasão, você irá receber a box diretamente no seu inventário.
Imagem
Imagem
Olá, nas invasões anteriores os monstros chamavam-se Evil santa & Evil globin, ao matar um monstro irá cair uma box no qual quaisquer jogadores poderão pegar á box que caiu de tal monstro ou seja não necessariamente será esse jogador que matou um desses dois monstros Evil santa & Evil globin, portanto caso você esteja tentando matar os monstros das invasões é aconselhável que você tente pegar á box rápido pois ás boxs não iram automaticamente para seu inventário ou seja caso você demore para pegar tal box outros jogadores poderão pegar ás boxs dropadas dos monstros das invasões primeiro que sua autoria devido á não aparecer nenhuma mensagem aos outros jogadores que estão ao redor dos monstros que serão inseridos nas invasões natalinas.
As invasões cujo ocorre em nosso server são composta por alguns monstros e ao respectivo player matar esses monstro estará dropando uma box no chão e todos os players cujo estiverem ao redor poderão estar pegando a box dropada, ou seja não estará aparecendo nenhuma mensagem informando que essa box não é sua ou algo do gênero ao matar o monstro da invasão e a box ser dropada qualquer player poderão pegar mesmo não sendo o player que matou, no mais aconselho que o senhor fique atento nas notícias de nosso web-site/web-fórum, pois brevemente o administrador estará criando um tópico contendo todas as informações referente a invasão de natal desse ano e com isso o senhor poderá estar retirando todas suas duvidas em relação ao evento invasão de natal.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
A invasão é composta por vários monstros que são soltos por uma determinada cidade, e assim os jogadores que encontrarem os tais monstros terão que esta matando os para que possa esta sendo beneficiados, e mesma coisa que upar em uma certa cidade o porém é que terá que esta procurando os monstros e assim matando os.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nas invasões passadas que ocorreram em nosso servidor quaisquer jogadores poderiam adquirir ás boxs cujo serão dropadas dos monstros no qual chamam-se (Evil santa & Evil globin) pois não será necessário um determinado jogador matar um desses dois monstros para adquirir ás boxs ou seja caso um respectivo jogador estiver perto de um membro no qual está tentando matar os monstros das invasões e esse outro jogador venha á matar tal monstro os dois jogadores terão chances de adquirir ás boxs devido que nas invasões natalinas ás boxs não vão automaticamente para o inventário dos jogadores ou seja quaisquer jogador que esteja ao redor do monstro poderá adquirir ás boxs natalinas, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja tentando pegar á box rápido para que outro jogador não pegue á respectiva box que irá dropar os monstro natalinos na sua frente.

Edited by _Kill

Boa noite, ano passado tivemos uma invasão saiba como funciona mais ou menos a invasão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462395-eventos-invaso-de-natal-com-incrveis-drops-%3B/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.