December 21, 201411 yr comment_4661306 Bem , acabei de receber uma msg no fórum e um membro do fórum me enviou esse Link falando sobre um evento de uma wings of war : [Removido] nele abre uma aba pra mim logar no meu fórum novamente , eu queria saber se esse link é de algum tipo de hacker ? OBS : Quando eu clico em fórum novamente lá , aparece todas as mesmas coisas desse fórum . Edited December 21, 201411 yr by Andree_GM Links falsos. Report
December 21, 201411 yr comment_4661308 É KL MLK Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' [Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 21, 201411 yr comment_4661311 Sim, esse link e malicioso e funciona como uma vírus espião para esta obtendo os seus dados de acordo com o conteúdo que tem nesse link, portanto não clique nele e envie uma imagem com o autor desse link lhe mandando o mesmo para algum membro da equipe esta analisando e punindo esse membro pelo ato cometido. Report
December 21, 201411 yr comment_4661312 Boa tarde , este link é para poder está te roubando, portanto não aceite , porque o nosso fórum não tem esse link . Falso: http://forummuaway.zz.vc/sorteiowingofwar.html Verdadeiro : http://forum.muaway.net/ Não aceite , se não será roubado ! Edited December 21, 201411 yr by Pao_ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente → Pao_ Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 21, 201411 yr comment_4661313 é verdadeiro n kk,é KL que o mlk tá tentando dar mandando pra todo mundo,se você clicou se ferro ashshauhas.... Report
December 21, 201411 yr comment_4661314 Esse link postado por você é um suposto vírus, portanto não faça o uso dele, se caso clicou recomendo estar alterando os dados da sua conta pelo site oficial do fórum, e tome cuidado novamente com esses vírus. Report
December 21, 201411 yr comment_4661316 Trata-se de um jogador de má fé querendo ter benefício da sua conta do seu fórum através de um evento falso do qual é inexistente, portanto não coloque seus dados e nem clique em nada para não ter futuros prejuizos. É válido lembrar que a sua autoria poderá estar enviando uma MP e denúnciando esse jogador que enviou esse link malicioso do qual contém um evento falso. Report
December 21, 201411 yr comment_4661317 Esse link é de um fórum fake, no qual ao você logar no mesmo, automaticamente terá seus dados gravados no banco de dados do dono deste fórum fake, que posteriormente irá roubar a sua conta do fórum do MuAwaY, portanto nunca clique nesses links com supostas promoções, sorteios ou algo do gênero, apenas retire uma print e faça uma denúncia junto a algum membro da equipe para que providencias possam estar sendo tomadas perante a isso . Report
December 21, 201411 yr comment_4661319 Tenha cuidado com este tipo de link e acesso, pois se tratam de programas maliciosos, não entrem em nenhum link correlativo a este, ou seja, não é verdadeiro. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 21, 201411 yr comment_4661322 Se você clicar e colocar seu login e senha provavelmente terá sua conta roubada pois isso é uma pagina falsa que players criam para rouba-lo. Atenciosamente iSony-TSMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão![Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 21, 201411 yr comment_4661327 Não , esse link se trata de um vírus malicioso que rouba seus dados , portanto realize o fechamento de todas as janelas e entre no site oficial do muaway e altere seus dados. é valido ressaltar que não é recomendado clicar nesses links suspeitos pois nenhum membro irá fazer um sorteio que nem o administrador nos proporcionou. eu também aconselho a sua autoria limpar o histórico de navegação para não se confundir caso queria rever algo futuramente e clicar no suposto link. então aperte CTRL + H irá abrir uma aba de todos os link de sua navegação, na parte central da aba irá aparecer limpar dados de navegação preenche todas as opções e na parte eliminar os seguintes item você seleciona o começo e finaliza apertando em limpar dados de navegação localizado na parte de baixo da aba. Atenciosamente Delpan_ ! Report
December 21, 201411 yr comment_4661352 Negativo, é um programa malicioso. Mande uma MP para qualquer membro da equipe com a print comprovando este ato malicioso contra o senhor, que estamos propostos a bani-lo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 21, 201411 yr comment_4661353 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
acabei de receber uma msg no fórum e um membro do fórum me enviou esse Link falando sobre um evento de uma wings of war : [Removido]
nele abre uma aba pra mim logar no meu fórum novamente , eu queria saber se esse link é de algum tipo de hacker ?
OBS : Quando eu clico em fórum novamente lá , aparece todas as mesmas coisas desse fórum .
Edited by Andree_GM
Links falsos.