Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto link enviado em minha mensagem pessoal.

Bem ,
acabei de receber uma msg no fórum e um membro do fórum me enviou esse Link falando sobre um evento de uma wings of war : [Removido]

nele abre uma aba pra mim logar no meu fórum novamente , eu queria saber se esse link é de algum tipo de hacker ?

OBS : Quando eu clico em fórum novamente lá , aparece todas as mesmas coisas desse fórum .

Edited by Andree_GM
Links falsos.

Featured Replies

É KL MLK Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
ImagemImagem
Sim, esse link e malicioso e funciona como uma vírus espião para esta obtendo os seus dados de acordo com o conteúdo que tem nesse link, portanto não clique nele e envie uma imagem com o autor desse link lhe mandando o mesmo para algum membro da equipe esta analisando e punindo esse membro pelo ato cometido.
Boa tarde , este link é para poder está te roubando, portanto não aceite , porque o nosso fórum não tem esse link .

Falso: http://forummuaway.zz.vc/sorteiowingofwar.html

Verdadeiro : http://forum.muaway.net/

Não aceite , se não será roubado !

Edited by Pao_

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
é verdadeiro n kk,é KL que o mlk tá tentando dar mandando pra todo mundo,se você clicou se ferro ashshauhas....
Esse link postado por você é um suposto vírus, portanto não faça o uso dele, se caso clicou recomendo estar alterando os dados da sua conta pelo site oficial do fórum, e tome cuidado novamente com esses vírus.
Trata-se de um jogador de má fé querendo ter benefício da sua conta do seu fórum através de um evento falso do qual é inexistente, portanto não coloque seus dados e nem clique em nada para não ter futuros prejuizos.

É válido lembrar que a sua autoria poderá estar enviando uma MP e denúnciando esse jogador que enviou esse link malicioso do qual contém um evento falso.
Esse link é de um fórum fake, no qual ao você logar no mesmo, automaticamente terá seus dados gravados no banco de dados do dono deste fórum fake, que posteriormente irá roubar a sua conta do fórum do MuAwaY, portanto nunca clique nesses links com supostas promoções, sorteios ou algo do gênero, apenas retire uma print e faça uma denúncia junto a algum membro da equipe para que providencias possam estar sendo tomadas perante a isso .
Tenha cuidado com este tipo de link e acesso, pois se tratam de programas maliciosos, não entrem em nenhum link correlativo a este, ou seja, não é verdadeiro.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não , esse link se trata de um vírus malicioso que rouba seus dados , portanto realize o fechamento de todas as janelas e entre no site oficial do muaway e altere seus dados. é valido ressaltar que não é recomendado clicar nesses links suspeitos pois nenhum membro irá fazer um sorteio que nem o administrador nos proporcionou. eu também aconselho a sua autoria limpar o histórico de navegação para não se confundir caso queria rever algo futuramente e clicar no suposto link. então aperte CTRL + H irá abrir uma aba de todos os link de sua navegação, na parte central da aba irá aparecer limpar dados de navegação preenche todas as opções e na parte eliminar os seguintes item você seleciona o começo e finaliza apertando em limpar dados de navegação localizado na parte de baixo da aba.
Atenciosamente Delpan_ !
Negativo, é um programa malicioso. Mande uma MP para qualquer membro da equipe com a print comprovando este ato malicioso contra o senhor, que estamos propostos a bani-lo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.