December 21, 201411 yr comment_4661442 Galera algum GM Poderia entrar em contacto com o Hermex pelo amor de deus e avisar que ele mechendo la Bloquio a conecçao novamente para fora do pais como da outra Vez :/ Poxa eu esta no evento Report
December 21, 201411 yr comment_4661449 Não está nada bloqueado, no entanto o nosso servidor está passando por uma série de instabilidades, sendo assim impossibilitando que você fique online, no entanto fique tranquillo que brevemente tudo será normalizado e o evento seguirá o seu percurso. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 21, 201411 yr comment_4661452 Envie uma MP para o Hermex: http://forum.muaway.net/index.php?/user/107743-hermex/ Atenciosamente,PRODIGIO. Report
December 21, 201411 yr comment_4661454 - Nenhuma atualização ou algo do tipo foi realizada sendo assim não há como informar que o programador HermeX alterou/bloqueou ás conexões de fora dos países. Apenas uma instabilidade momentânea ocorreu no servidor minutos atrás, porém já está tudo normalizado. Basta se conectar novamente. Report
December 21, 201411 yr comment_4661457 - Não há a devida necessidade do ato, nosso programador trabalha firme na correção e melhora do server e esta instabilidade logo passa basta ter calma que logo tudo esta sanado. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 21, 201411 yr comment_4661458 Olá , não está bloqueado , porque o nosso servidor está passando por uma instabilidade que está ocasionando desconnet em algumas residência , logo será resolvido fique calmo . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente → Pao_ Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 21, 201411 yr comment_4661459 Aconselho a voce entrar em contado com a administraçao via TICKT, Report
December 21, 201411 yr comment_4661461 Não houve nenhuma atualização de imediato no servidor. O que o senhor pode saber, é que estamos enfrentando umas instabilidades no jogo, cujo o certo seria aguardar isso ser sanado pelos administradores junto a programação ( HermeX ). No mais eu estarei perguntando ao mesmo se houve alguma atualização recente, porém, é provável que não teve nenhum para atrapalhar em sua entrada no servidor fora do país. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 21, 201411 yr comment_4661462 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Poxa eu esta no evento