Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estava fazendo uns testes aqui,e percebi que o fórum não permite colocar arquivos .swf na tag [media].
Eu acho que o admin tinha que habilitar essa função,pois os designers teriam novas possibilidades ao criar uma sign,deixando elas mais detalhadas,como essa:

http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2013/278/f/e/fallout_3_v3_by_fargs-d6pc3bk.swf ( Diminuam o tamanho da janela do navegador para poder visualizar melhor )

Atenciosamente,PRODIGIO.

Featured Replies

-
Obviamente é uma função bem importante para designer, sugestão viável certamente nossa administração estará analisando esta sugestão que pelo meu ver seria de bom fetiche.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sua sugestão é muito boa, pois isso traria mais atractividade para os designer's de nosso web fórum, ou seja, eles obteriam mais um recurso para utilizar, em minha concepção é viável, entretanto não tenho o conhecimento se a introdução deste recurso é possível no fórum, no mais a aguarde uma resposta da equipe.
@EDIT : Avaliei sua sugestão de uma forma mais profunda.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde .
Então eu havia comentando isto com um Antigo Aprendiz da Staff e ele Comentou comigo que teria uma Possibilidade do Novo Fórum vim com este Recursos .
Ou Seja Aguarde a Troca de Fórum para Utilização deste Formato .

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Olá, boa tarde ilustre companheiro ;)

Sua sugestão é muito boa e por mim é viável. Mas acho que ela não será implantada em nosso fórum pois um tempo atrás muitos designers do nosso fórum fizeram campanha e até mesmo greve (não participaram dos eventos, não deram suporte, etc...) para nossa administração permitir arquivos .swf no fórum, mas toda campanha e greve não adiantou de nada, pois nossa administração não permitiu arquivos .swf no fórum.
Imagem
Imagem
Sugestão viável.

E já até está em mente do nosso PROGRAMADOR, está por vim um fórum que será permitido imagens em FLASH e com muito mais recursos para nós Designer's, somente não tenho previsão do fórum ser atualizado, até porque o Ghost não me estabeleceu uma previsão. Então amigo nós só temos é que espera até a vinda desse tal fórum, que pelo visto vai ser muito bom.
Uma das melhores sugestões que já vi no fórum , seria uma ótima a implantação dessa ferramenta , parabéns , sugestão viável
-
  • 2 weeks later...
-
Sugestão viável, tópico será encaminhado aos meus superiores.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.