October 21, 201015 yr comment_488780 Queria saber como os membros respondem tão rapido as duvida mais botão os textos em negrito e dentro de quote??????? Vale um + pra melhor resposta!!!! Report
October 21, 201015 yr comment_488784 Kara isu e pratica dos veteranos do nosso forum xD! Se eu ajudei me de 1 +!!!! Report
October 21, 201015 yr comment_488785 Eu fico sem atualizando a pagina ai respondo na hora exata. Mais duvidas?Clique aqui Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 21, 201015 yr comment_488786 [quote*][/quote*[b*][/b*]] assim ! Sem o * New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
October 21, 201015 yr comment_488787 - Normalmente os players já possuem uma resposta quase igual salva em seu bloco de notas, quando sai os tópicos os mesmo apenas copiam e após colam e respondem o tópico. Aprenda a personalisar seu texto com o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39124-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ ( ýN- Report
October 21, 201015 yr comment_488792 QuoteÉ só você ficar atento aos tópicos para você ajudar . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 21, 201015 yr comment_488795 A resposta rápida varia de membro para membro, alguns digitam mais rapidos que os outros. Para botar em negrito e inserir quote, veja abaixo: Para negrito -> [ b ] Mensagem [ / b ] ( Sem os espaços). Para quote -> [ quote] Mensagem [ / quote] ( Sem os espaços). Há também como adicionar deste modo Para negrito -> Para quote -> Report
October 21, 201015 yr comment_488796 O do negrito antes ! Desculpe o duplo meu pc tah orrivel apertei o <~~ ~~> Sem Kere e dei enter New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
October 21, 201015 yr comment_488799 Os players respondem rápido, pois já estão acostumados, e muitas das vezes ele já sabem as respostas sem haver de pesquisar., por isso eles respondem tão rapido. para botar em negrito você faz assim:[*b][*/b](sem as *) e para por em quote você faz assim:[*quote][*/quote](sem as*) espero ter ajudado Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 21, 201015 yr comment_488804 Alguns Players já tem respostas Prontas para Dúvidas comuns. Outros já tem muita Expêriencia com Mu Online, e digitam tudo, e logo após vão inserindo o que desejarem através do pequeno Painel que Existe em cima de onde se escreve o Texto. Report
October 21, 201015 yr comment_488811 Bom para responder rápido tem que ser rápido e para colocar "QUOTE", leia o seguinto tópico. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47880-tutorial-como-responder-perguntas-usando-a-opcao-quote/ Report
October 22, 201015 yr comment_489023 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vale um + pra melhor resposta!!!!