Olá meninos e meninas, tudo bom com vocês? espero que esteja, ultimamente um grande fluxo de jogadores, encontra-se pedindo para eu puxar guild's para tirar print's no servidor, e como diz aquele ditado, a voz do povo e a voz de Deus, eu decidi criar este tópico, para vocês postarem o nome de suas guild's para tirar uma print comigo no servidor trade+baú 01. Enfim é isso, basta vocês postarem o nome de sua guild e aguardar, que eu estarei puxando uma há uma para tirar print's. Daqui 2 horas irei fechar este tópico, aproveitem. OBS: Evitem postar o nome da guild mais de uma vez, caso algum membro da sua guild já postou o nome, não há necessidade de vocês postarem também, espero que todos respeitem.
Olá meninos e meninas, tudo bom com vocês? espero que esteja, ultimamente um grande fluxo de jogadores, encontra-se pedindo para eu puxar guild's para tirar print's no servidor, e como diz aquele ditado, a voz do povo e a voz de Deus, eu decidi criar este tópico, para vocês postarem o nome de suas guild's para tirar uma print comigo no servidor trade+baú 01. Enfim é isso, basta vocês postarem o nome de sua guild e aguardar, que eu estarei puxando uma há uma para tirar print's. Daqui 2 horas irei fechar este tópico, aproveitem.
OBS: Evitem postar o nome da guild mais de uma vez, caso algum membro da sua guild já postou o nome, não há necessidade de vocês postarem também, espero que todos respeitem.