Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma duvida aqui =/
se fui banido por multi conta no forum, não posso criar uma conta aqui nunca mas sem ser banido ?
se posso criar outra sem ser banido qual o procedimento ?

EDIT
Dei um exemplo, se por acaso criei 2 contas no forum e fui banido por este motivo, nunca mais posso criar no forum ou posso criar outra sem correr risco de ser banido novamente, pois ja tive as 2 contas anteriores banidas

Edited by NEPTUNO

Featured Replies

Veja abaixo oque prevê as regras do fórum correlação a isto.

Imagem
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Veja o que nosso Administrador nos informou via uma regra referente a isto abaixo:
Imagem
Caso você possua mais de uma conta não poderá está criando outras, pelo fato que as regras do fórum diz claramente que só permitido criar uma conta por membro.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como todos sabemos só é permitido obter uma account por membro em nosso web-fórum, no mais se você obtêm account's banidas em nosso web-fórum o senhor poderá estar criando outra account sim, pois você não estará utilizando essas account's banidas, ou seja as mesmas serão considerada como inativas, sendo assim basta estar limpando o histórico de navegação e logo em seguida estar criando uma nova account, pois assim sua account será criada com êxito e você poderá usufruir nosso web-fórum novamente, até mesmo porque todos nós devemos obter uma segunda chance, porém é aconselhável que o senhor esteja visualizando as regras de nosso web-fórum para assim evitar que sua account seja banida novamente, pois se você ficar criando várias account's para tumultuar o fórum irá chegar uma hora que o administrador irá banir o seu IP e com isso será impossível o senhor acessar o web-fórum.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Boa noite, você pode sim estar criando outra conta, porem para que você não seja banido novamente, você deve seguir as regras de nosso web fórum, pois se você desrespeitar as regras de nosso fórum você sera banido novamente. Caso não saiba as regras de nosso fórum acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.