October 21, 201015 yr comment_488865 eaew galera, sou eu de novo com mais uma duvida XD. eu gostaria de saber como funciona o bloco de notas. vlw quem em ajudar desde já. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 21, 201015 yr comment_488866 Bloco de Notas é um editor de textos simples que permite exclusivamente a formatação de fontes e armazena seus arquivos em formato .txt. Este programa permite a visualização de arquivos que acompanham a instalação de programas, com informações sobre configuração, números seriais e outros Para criar um Bloco de notas, faça o seguinte: Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Bloco de notas. Report
October 21, 201015 yr comment_488869 Veja o tutorial e aprenda como usar o mesmo aqui no fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17943-tutorial-usando-a-opcao-gerenciar-notas/ Caso queira usar o mesmo eu seu computador ,basta ir em executar e digitar notepad Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 21, 201015 yr comment_488871 Bloco de Notas é um Programa usado para que você possa guardar arquivos escritos. Report
October 21, 201015 yr comment_488872 Bloco de Notas e uma pasta que armazena arkivos de textos! Ex;Tutoriais! Report
October 21, 201015 yr Author comment_488881 valeu galera, duvida respondida. brigadao mesmo. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 21, 201015 yr comment_488884 Bloco de notas é um programa feito para armazenar,textos , poemas, etc... Muito utilizado para o uso de tutoriais. Vá em Inicio> programas > acessórios > bloco de notas. Report
October 21, 201015 yr comment_488891 Bloco de Notas é um programa do seu computador, que você ultiliza para anotar algo! Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
October 22, 201015 yr comment_489103 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu gostaria de saber como funciona o bloco de notas.
vlw quem em ajudar desde já.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui