Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde se dropar Creations?

Vai ter aquele evento de Drop Especial de CREATION do qual a taxa de drop será elevada.

Más onde se dropa?
Existe algum lugar com mais chances?
Normalmente cai 1 CREATION de quanto em quanto tempo? (Citem exemplos já acontecido com vocês).

As melhores = +1
Imagem
Imagem

Featured Replies

As joias jewel of creations são dropadas em servidores que contém Spot, porém, com mais facilidades em servidores VIP's, pois a probabilidade de drop é bem maior comparado aos servidores FREE. Em eventos especiais onde a administração aumenta a taxa de drope em todas as cidades dropam com muita facilidade tal joia, mas aconselho que upe nas cidades de Arenas, pois se concentra uma massa maior de monstros, onde resulta na facilitação. Boa sorte!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O evento drop especial de creation já foi feito no servidor cujo foi realizado no dia 06/12 em um domingo no qual as creations dropava em todos os servidores com 10 vezes mais chance de drops, ou seja se antes dropava 1 creation a cada 1 minuto iria dropar 10, caso queira informações de como foi o evento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/529966-eventos-evento-%2305-2-creation-e-10-maratona-natal-alucinante/
-
Estarei dando minha opinião e como recolho Creation's no entanto os servidores de Vip Gold possuí mais chances de drop's e XP mais alto entre outros quesitos, porém na city de "Arena 1" é um lugar onde você upa mais rápido e consequentemente adquiri mais leveis do que os demais lugares, e como possuí uma quantidade maior de XP's em menos tempo o drop em minha concepção é maior pois lá possuí também " 2 slot de buffalos para matar" e dropando consecutivamente em períodos de 20 á 30 segundos 3 creations aproximadamente quando o evento está ativo.

@Complemento: Apenas ressaltando que o evento de Creation 10 já foi realizado no dia 06\12.

Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/529966-eventos-evento-%2305-2-creation-e-10-maratona-natal-alucinante/

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
O evento (Creation é 10) já foi finalizado, porem você pode esta dropando a jewel of creation nos servidores de spots, vip silver e vip gold, nos mapas de arena onde dropam e mais porcentagem. A jewel of creation tem mais chance de drop nos servidores de vip silver e vip gold, porem referente ao tempo em que cada uma sera dropada, infelizmente não podemos lhe dizer, pois esse tipo de informação não foi passada para nós jogadores.
-
A joia creation é dropadda obviamente nos servidores com spots, vale lembrar que os servidores vips tem uma probabilidade maior de drop das mesmas.
Sobre o local onde se concentra o maior drop da mesma com toda certeza é arena, porém tem um limite de dropar 1 a cada certo tempo, ou seja, se não me engano 2 creations por minuto .
Porém esse evento já foi realizado em nosso servidor, prossiga com o tópico do mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/529966-eventos-evento-%2305-2-creation-e-10-maratona-natal-alucinante/

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem
Elas costumam ter mais chances de cair em arenas e em stadium. Nos servidores de vip gold há uma chance maior de se dropar, do que nos servidores de spot.
Não tem um tempo certo para se dropar, geralmente quando ocorre esse evento eu participo e costumo obter de 1 há 4 a cada 1 resets, sendo assim, não posso lhe informar um tempo fixo.

Edited by Maggic_xP

Caro , as jewel of creations , são dropadas nos servidores vip gold , e spots , nos server's de vip , é mais provável o drop da jóia ,e creio eu , que drope mais nas citys de arena , elas são dropadas 1 por 1 , ou seja 1 jc points , no dia 06/12 , foi realizado um evento "Creations x10" que o creation dropou 10 vezes mais , ou seja , dropou com mais frequência , creio que agora só na próxima maratona que acontecerá para acontecer esse evento de novo , deixarei o link do evento abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/529966-eventos-evento-%2305-2-creation-e-10-maratona-natal-alucinante/

Edited by Dooug-TM

-
A tal jóia é dropada em servidor com spot, no entanto com uma probabilidade de drop muito baixa, para você aumentar essa taxa, basta acessar os servidores VIP GOLD, através do mesmo fica muito fácil de dropar este artefato, e também através de eventos especiais promovidos pelo MuAwaY nos quais envolvam este aspecto.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.