Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra de GoldsWay's.

Olá boa tarde, se eu comprar GW por boleto bancário, eu gerando o boleto amanhã e pagando amanhã mesmo quando chegará o GW em minha conta?, Sabendo que de quarta pra quinta já é natal? :o e mesmo assim quando ele chegar vou ganhar esses 22x de GW ? vai vir a tal quantia certa igual la no site do muaway de " valor contribuido, calcular " vai vir isso mesmo? [/size]

Grato, -REIDOFUMO
Sua inveja é a razão do meu sucesso.'!

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Se você realizar uma contribuição na data de amanhã sua contribuição será confirmada em até 72 horas úteis, ou seja como dia 25 é feriado não irá ser contabilizado como dia útel, sendo assim seu depósito será confirmado entre quinta e sexta-feira, a contribuição será multiplicada de acordo com a promoção no caso x22, caso queira obter informações do que você irá receber com a quantia depositada basta ir até o website e utilizar o simulador.
O prazo é de até 72Hrs (3 dias úteis). Lembrando que sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.
Obs.: Pode chegar antes do prazo de 72hrs.
Sim, você irá receber 22x de gws, pois a promoção é válida até 30/12, sendo assim, você irá receber a quantia de acordo com o que você calculou no site.
Sim, o simulador disponibiliza o valor correto depositando um respectivo valor, e o prazo são de 72 horas úteis e provavelmente como Sábados, domingos e feriados não são contabilizados seu depósito será confirmado na sexta-feira. Ou até mesmo antes.
Imagem
Imagem
-
Sim, fique tranquilo o seu depósito ainda será da promoção de natal.
Sobre a confirmação de seu depósito provavelmente o mesmo estará chegando em torno de sexta-feira pois o prazo é de 72 horas úteis e como quinta-feira é feriado não irá contar como um dia útil, abraços.

Imagem
Imagem
Todas as formas de depósitos possuem um prazo de 72 horas uteis para que os depósitos possam ser confirmado, sendo assim finais de semana e feriados não contam como dia util, porem caso você efetue o pagamento do seu deposito até o dia 30/12 você estará participando da promoção de natal, recebendo o seu pacote de multiplicação dos goldsway's e jcpoint's e alem disso estará também recebendo os brindes caso deposito de acordo com a quantia necessária.

Ver postBeyaz, em 22 December 2014 - 01:57 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Se você realizar uma contribuição na data de amanhã sua contribuição será confirmada em até 72 horas úteis, ou seja como dia 25 é feriado não irá ser contabilizado como dia útel, sendo assim seu depósito será confirmado entre quinta e sexta-feira, a contribuição será multiplicada de acordo com a promoção no caso x22, caso queira obter informações do que você irá receber com a quantia depositada basta ir até o website e utilizar o simulador.

@Correto!
  • Author
Muito Obrigado Pessoal, Bastante eficientes voces.. <3
Sua inveja é a razão do meu sucesso.'!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.