Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a box's ser creditadas.

Primeiramente Boa tarde, Então Gostaria de saber Qual é provabilidade de meus Gw's e box's Ser Creditado Amanha( Pelo fato de eu ter depositado sábado Logo de manha ) Alguém Pode me responder com exito
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Browser
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Depende da forma que o depósito foi efetuado, sendo por boleto bancário a probabilidade do mesmo ser confirmado é bem maior comparado as demais formas, pois o prazo para a confirmação são de 24 horas. Sendo outras formas respeite o prazo de 72 horas, pois sábados e domingos a administração não trabalha confirmando depósito, portanto, contabilize os dias à partir de hoje.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
As chances são razoáveis para que seu depósito seja confirmado amanhã, no máximo até quinta-feira.. Já as box's vulgo brindes, são creditadas depois do depósito ser confirmado dentro de um prazo de dois dias (úteis), portanto deixe seu baú 01 com um espaço o suficiente para o procedimento ocorrer sem nenhum tipo de problema.
O prazo para que seus gws sejam creditados é de até 72hrs úteis (podendo chegar antes do prazo), e de 48hrs para que seus brindes sejam creditados no bau 01 logo após o deposito ser confirmado.
Obs.: Sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.

Edited by Maggic_xP

A probabilidade de serem confirmados amanhã é mediana, pois terão passados 48 horas úteis, no mais o prazo máximo são de 72 horas úteis, e as box's só são aderidas a conta pós 2 dias úteis depois da confirmação do depósito.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Seus goldsways's e jcpoint's podem sim esta sendo creditados amanhã, porem caso não seja sera necessário você esta aguardando pelo prazo máximo de 72 horas uteis, onde finais de semana e feriados não contam como dia útil. Referente aos brindes do seu depósitos, eles só serão creditados 48 horas depois do seu deposito ter sido confirmado, portanto continue aguardando e deixe o baú01 da sua conta vazio para que não ocorra nenhum problema durante a creditação.
São normais, seu depósito pode ser confirmado amanhã e as box's serem creditadas até sexta-feira sem nenhum problema, até mesmo antes. No entanto aguarde.
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas úteis,e até amanhã são 48,então a provabilidade é bem pouca.

Atenciosamente,PRODIGIO.
Caro , conte os dias apartir de hoje , ou seja , seus goldways podem chegar até a quinta de manhã , e após a creditação de seus goldways , aguarde 48 horas para a creditação das suas box e brindes.
-
-
A chance é grande, pois irá dar mais ou menos o prazo certo, creio eu que no máximo até quarta-feira seu depósito irá ser confirmado.
Imagem
Imagem
Boa tarde, é bem difícil suas box's serem creditadas amanha, pois ultimamente estamos tendo diversos depósitos, assim atrasando um pouco na hora da creditação de certos jogadores, porem posso lhe afirma que ate quinta-feira seus brindes irão chegar. Basta aguardar e ter um pouco de paciência.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.