Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a criação de nome de uma certa guild.

Eu fui tentar criar uma guild com nome de Lenda
mas diz que é um nome proibido ,
ue , por que é proibido ?
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Fica sobre críterio da Administração proibir determinadas palavras para criações.. Sendo assim, se não é possível, lamento, foi escolha dos Administradores.
De fato o respectivo "nome" é impróprio aos olhos administrativos ou possuí uma registração para que não seja criado em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Possivelmente a administração colocou no sistema de criação de guild para esta proibindo esse nome, porem o motivo não sabemos, então ficara impossível você esta criando uma guild com esse nome.
Caro , esteja enviando um ticket para administração perguntando o porque você não pode colocar o nome que deseja.
-
Pode ser que nossa Administração visualiza a palavra como uma palavra impropria dentro do servidor, assim acabou bloqueando a mesma de ser inibida na criação de guild's.
Isso ocorre pelo simples motivo de que nossa administração introduziu em seu banco de dados que a criação de guild com tal nome seria proibido, no mais não sabemos o real motivo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos essa informação,fica a critério dos administrador os nomes que não podem.

Atenciosamente,PRODIGIO.
De fato deve ser um nome: Forte na tradução. tento traduzir já? Ou algu que nossa administração não goste
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Browser
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
A administração que acaba por proibir alguns certos nomes para criação de personagens e de guilds, no entanto a mesma não repassa para os players o motivo de quais certas palavras serem bloqueadas, no entanto recomendo o senhor enviar um ticket perguntando o motivo de tal palavra não estar disponivel para criação de guild, pois ao meu ver o nome da mesma não se encontra fora das regras, abraços.
Imagem
Imagem
A administração deve ter um motivo para a não criação da guild com esse nome, sugiro que envie um ticket e pergunte diretamente ao administrador o porque do nome ser bloqueado.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
como meu amigo Arcanjo sitou, isso ocorre pelo simples motivo de que nossa administração introduziu em seu banco de dados que a criação de Guild com tal nome seria proibido, no mais não sabemos o real motivo.

Ver postMobby, em 22 December 2014 - 03:43 PM, disse:

De fato o respectivo "nome" é impróprio aos olhos administrativos ou possuí uma registração para que não seja criado em nosso servidor.

@Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.