December 22, 201410 yr comment_4662745 Não, os set's scale e 02 estão normais no servidor, portanto ambos os set's estão sem nenhum bug. Caso o seu ou de algum esteja com algum tipo de bug, recomendo a você esta enviando um ticket para administração relatando o mesmo para que esse problema seja analisado e consequentemente solucionado. Report
December 22, 201410 yr comment_4662747 - Não, nem um dos sets citados sem encontram bugados, caso em seu computador esteja recomendo reinstalar o mu away, ou então enviar um ticket para nosso administrador relatando o bug que vem ocorrendo somente em seu computador. Report
December 22, 201410 yr comment_4662748 Em meu cliente do MuAwaY os sets não estão "bugados", talvez seu cliente esteja com algum problema, o problema pode ser sanado se reinstalar o cliente MuAwaY novamente em seu computador. Lembre-se de baixar utilizando algum gerenciador, pois ele evita que os arquivos sejam corrompidos na hora que o link esteja online. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 22, 201410 yr comment_4662765 Para mim está completamente normal, e não tivemos nenhum outro relato como o seu, aconselho que entre em contato com a administração via ticket relatando o problema. Report
December 22, 201410 yr comment_4662766 Negativo, ambos set's se encontram normal in game. Caso você visualize algum bug em alguns dos set's esteja entrando em contato com nossa administração via ticket para que a mesma possa estar sanando o bug. Report
December 22, 201410 yr comment_4662767 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report