Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a set 02 e ao set scale.

Featured Replies

Não, os set's scale e 02 estão normais no servidor, portanto ambos os set's estão sem nenhum bug. Caso o seu ou de algum esteja com algum tipo de bug, recomendo a você esta enviando um ticket para administração relatando o mesmo para que esse problema seja analisado e consequentemente solucionado.
-
Não, nem um dos sets citados sem encontram bugados, caso em seu computador esteja recomendo reinstalar o mu away, ou então enviar um ticket para nosso administrador relatando o bug que vem ocorrendo somente em seu computador.
Imagem
Imagem
Em meu cliente do MuAwaY os sets não estão "bugados", talvez seu cliente esteja com algum problema, o problema pode ser sanado se reinstalar o cliente MuAwaY novamente em seu computador. Lembre-se de baixar utilizando algum gerenciador, pois ele evita que os arquivos sejam corrompidos na hora que o link esteja online.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Para mim está completamente normal, e não tivemos nenhum outro relato como o seu, aconselho que entre em contato com a administração via ticket relatando o problema.
Negativo, ambos set's se encontram normal in game. Caso você visualize algum bug em alguns dos set's esteja entrando em contato com nossa administração via ticket para que a mesma possa estar sanando o bug.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.