Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a enviar documento para compra cartão de credito.

Vou comprar com o meu cartão e provavelmente o cartão da minha mãe caso o meu não passe então posso enviar a copia do rg dos dois? sem nem 1 problema?

Featured Replies

E necessário que você envie o documento da pessoa ou estrato do cartão onde sera feito a compra.
Sim, você deverá enviar a foto dos documentos cujo vai efetuar o depósito, até por que é necessário a foto do documento para que ocorra corretamente seu depósito, envie a foto dos documentos do dono do cartão que você vai realizar o depósito e aguarde nossa Administração analisar os documentos, após isso você receberá uma mensagem com o aprovamento do cartão.
Será necessário que você envie o documento da pessoa ou o estrato do cartão no qual será realizado a compra.
Atenciosamente - PJL_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que será necessário você estar enviando um documento da pessoa ou um certo estrato para que então assim possa estar realizando sua compra.
Envia os documentos de acordo com o cartão da pessoa, sendo assim, caso for o seu cartão envie os seus documentos.
Não precisa, contanto que você já tenha feito compra com o mesmo cartão no sistema do MuAwaY antes, eu mesmo enviei uma cópia de uma fatura de cartão e comprei com diversos outros 3, não tem problema, desde que você já tenha usado antes para realizar a compra, se caso não usou, é necessário usar o cartão que você estará enviando a fatura ou documento com foto.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
No e-mail você deverá enviar os documentos da pessoa dona do cartão de crédito caso contrário será rejeitada.
É preciso que você envie o documento do titular do cartão, sendo assim com certeza será bem sucedida a sua compra com cartão.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, você deve enviar os dados do cartão de crédito que sera realizado a compra, caso você envie dados de outro cartão de crédito não dara certo a sua compra.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.