December 22, 201410 yr comment_4662822 Queria saber se é só em casa que não estou conseguindo logar, nem aparece os trade ja da dc Report
December 22, 201410 yr comment_4662826 - Sim, isso é somente em seu computador, enfim recomendo o senhor mudar a compatibilidade do seu launcher, com isso provavelmente o senhor irá conseguir jogar, caso não funcione tal procedimento que acabei de citar, recomendo o senhor mostrar uma print do problema que vem acontecendo com o senhor para podermos te ajudar de uma maneira mais eficaz. O servidor está passando nos últimos minutos por alguns problemas, no mais aguarde um instante que brevemente o mesmo voltará a ficar estável. Edited December 22, 201410 yr by Strada_xP Report
December 22, 201410 yr comment_4662831 Sim, eu meu computador também estou levando "DC", creio que seja problemas na conexão do servidor, tenhamos calma e esperamos alguma palavra da administração para justificar esse ocorrido. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 22, 201410 yr Author comment_4662834 Não é só o meu computador, vi agora um monte de tópico criado agora com problemas com o servidor Report
December 22, 201410 yr comment_4662835 Não , aqui também está assim , creio que o servidor está passando por alguma instabilidade evitando os players a se conectarem com o mesmo . portanto aguarde pois faz alguns dias que o servidor está sofrendo pequenas instabilidades repentinas. Atenciosamente Delpan_ ! Report
December 22, 201410 yr comment_4662836 Não é só na sua casa que isso estar ocorrendo e sim também com vários jogadores estar ocorrendo essa instabilidade, é válido ressaltar que em minha casa estar normal e não peguei DC. Nosso servidor já estar pronto para o uso de todos os jogadores, caso você tente logar e não consiga esteja desligando o seu provedor móvel por 10 segundos e religue-o novamente e tentar entrar no servidor. Edited December 22, 201410 yr by _Kill Report
December 22, 201410 yr comment_4662838 Sim, o nosso servidor se escontra offline, ou com uma instabilidade intensa no momento. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 22, 201410 yr comment_4662841 Alguns jogadores esta passando por alguns problemas em seu jogo, aguarde até que o jogo volte normalmente, lembrando que meu jogo se encontra online instável. Edited December 22, 201410 yr by HG_- Report
December 22, 201410 yr comment_4662842 É uma instabilidade no mu, aqui também se encontra com este problema, basta aguardar alguns minutos que já deve se estabilizar. Report
December 22, 201410 yr comment_4662843 Não, isto está sendo ocasionado por alguns jogadores é uma instabilidade do game. Aguarde e tente conectar-se dentro de minutos. Report
December 22, 201410 yr comment_4662845 É apenas instabilidades com alguns jogadores, aguarde tudo será normalizado. Report
December 22, 201410 yr comment_4662847 Negativo, não é apenas em sua residência que está apresentando esses disconnect's é bem provável que o server está passando por algumas instabilidades passageiras, sendo assim devemos continuar no aguardo, pois é mais que provável que em questão de minutos o server estará normalizado. Edited December 22, 201410 yr by Hava_ Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 22, 201410 yr comment_4662853 Olá, boa noite! Correto só você está com este problema pois em meu computador o servidor encontra-se online normalmente em perfeitas condições para uso, sendo assim verifique primeiramente se sua internet não esta passando por algumas instabilidades no qual você tentará logar no servidor e irá aparecer a mensagem que você foi disconnectando dando impressão que o servidor encontra-se offiline, enfim proceda abaixo o tutorial de como realizar o teste de conexão mais conhecido como teste de ping ele irá ajudar você verificar se sua internet esta razoável para estar acessando o servidor, caso o resultado dê ruim entre em contato com a fornecedora responsável pela sua internet pois ela irá te dar um maior auxilio. Tutorial teste ping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao. Report
December 22, 201410 yr Author comment_4662860 Impossivél , não consigo logar no muaway, dando DC, e não é só eu que estou reclamando disso , então não pode ser meu computador Report
December 22, 201410 yr comment_4662863 Não amigo aqui também está assim. Aguardamos a resposta do Admin sobre tal Problema! Sendo assim só basta esperarmos. Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
December 22, 201410 yr comment_4662865 Alguns provedores estão com instabilidades, resultando na falha ao entrar no servidor, tanto no GAME quanto no site oficial. Peço a todos que fiquem no aguardo, pois os administradores já ligaram para a DataCenter para resolver isso. Mas é um aviso prévio a todos que isso pode demorar um pouco ou não... Pois dependemos de terceiros para que este problema seja resolvido. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 22, 201410 yr comment_4662866 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report