Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se é só em casa que não estou conseguindo logar, nem aparece os trade ja da dc

Featured Replies

-
Sim, isso é somente em seu computador, enfim recomendo o senhor mudar a compatibilidade do seu launcher, com isso provavelmente o senhor irá conseguir jogar, caso não funcione tal procedimento que acabei de citar, recomendo o senhor mostrar uma print do problema que vem acontecendo com o senhor para podermos te ajudar de uma maneira mais eficaz.
O servidor está passando nos últimos minutos por alguns problemas, no mais aguarde um instante que brevemente o mesmo voltará a ficar estável.

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem
Sim, eu meu computador também estou levando "DC", creio que seja problemas na conexão do servidor, tenhamos calma e esperamos alguma palavra da administração para justificar esse ocorrido.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
  • Author
Não é só o meu computador, vi agora um monte de tópico criado agora com problemas com o servidor
Não , aqui também está assim , creio que o servidor está passando por alguma instabilidade evitando os players a se conectarem com o mesmo . portanto aguarde pois faz alguns dias que o servidor está sofrendo pequenas instabilidades repentinas.
Atenciosamente Delpan_ !
Não é só na sua casa que isso estar ocorrendo e sim também com vários jogadores estar ocorrendo essa instabilidade, é válido ressaltar que em minha casa estar normal e não peguei DC. Nosso servidor já estar pronto para o uso de todos os jogadores, caso você tente logar e não consiga esteja desligando o seu provedor móvel por 10 segundos e religue-o novamente e tentar entrar no servidor.

Edited by _Kill

Sim, o nosso servidor se escontra offline, ou com uma instabilidade intensa no momento.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores esta passando por alguns problemas em seu jogo, aguarde até que o jogo volte normalmente, lembrando que meu jogo se encontra online instável.

Edited by HG_-

É uma instabilidade no mu, aqui também se encontra com este problema, basta aguardar alguns minutos que já deve se estabilizar.
Não, isto está sendo ocasionado por alguns jogadores é uma instabilidade do game. Aguarde e tente conectar-se dentro de minutos.
Imagem
Imagem
É apenas instabilidades com alguns jogadores, aguarde tudo será normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não é apenas em sua residência que está apresentando esses disconnect's é bem provável que o server está passando por algumas instabilidades passageiras, sendo assim devemos continuar no aguardo, pois é mais que provável que em questão de minutos o server estará normalizado.

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, boa noite!
Correto só você está com este problema pois em meu computador o servidor encontra-se online normalmente em perfeitas condições para uso, sendo assim verifique primeiramente se sua internet não esta passando por algumas instabilidades no qual você tentará logar no servidor e irá aparecer a mensagem que você foi disconnectando dando impressão que o servidor encontra-se offiline, enfim proceda abaixo o tutorial de como realizar o teste de conexão mais conhecido como teste de ping ele irá ajudar você verificar se sua internet esta razoável para estar acessando o servidor, caso o resultado dê ruim entre em contato com a fornecedora responsável pela sua internet pois ela irá te dar um maior auxilio. Tutorial teste ping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao.
  • Author
Impossivél , não consigo logar no muaway, dando DC, e não é só eu que estou reclamando disso , então não pode ser meu computador
Alguns provedores estão com instabilidades, resultando na falha ao entrar no servidor, tanto no GAME quanto no site oficial. Peço a todos que fiquem no aguardo, pois os administradores já ligaram para a DataCenter para resolver isso. Mas é um aviso prévio a todos que isso pode demorar um pouco ou não... Pois dependemos de terceiros para que este problema seja resolvido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.