Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Caixa Econômica Federal

BOM FUI DEPOSITAR, MAS AI CHEGUEI LA O E O CARINHA FALO QUE EU TINHA QUE TER O CARTÃO SENDO QUE EU JA DEPOSITEI UMA VEZ NO CAIXA ECONOMICA S/CARTÃO OBS: FUI NO CAIXA ECONOMICA!!

Featured Replies

Vai direto na lotérica cara
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
ImagemImagem
Talvez seja algum tipo de "frescura" do caixa, no mais volte em um outro dia e de preferencia em um outro caixa, ou se não der certo, vá até um outro banco que onde é melhor depositar porque utilizam caixa eletronico e não precisa de rg, cartão ou qualquer coisa parecida.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Recomendo o senhor ir direto na lotérica, pois os atendentes da caixa são cheios de frescuras e com isso acabam te enrolando muito tempo.
Imagem
Imagem
O aconselhável é ir direto á uma caixa lotérica a onde realizar a transação será totalmente rápida e eficaz sem problemas que poderão deixá-lo confuso. Pois á caixa econômica exigi demais requisitos do que ás lotéricas.
Imagem
Imagem
Isso ocorre pois você infelizmente acessou um caixa muito burocrático, sendo assim recomento que vá direto a uma lotérica, pois lá eles realizam qualquer tipo de pagamento sem nenhum uso de cartão.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
É aconselhável de minha parte com que esteja voltando em um outro dia pois ocorreu uma certa "frescura", caso ainda persista após voltar no outro dia esteja indo em outro banco.
Possivelmente o caixa que você foi atendido acabou se enganando ao pedir esse cartão para você ou o metodo de deposito deles mudaram, pois de todos as pessoas que eu conheço que depositaram pelo caixa, não precisaram de nenhum cartão para efetuar o pagamento, porem se possivelmente o sistema deles mudaram, recomendo a você esta efetuando o seu deposito em outra caixa econômica ou fazer o seu deposito por outra forma de pagamento, sendo por boleto ou cartão de credito.
Boa noite, recomendo você estar indo ate uma loterica mais proxima de sua residencia, pois lotericas não tem tanta burocracia igual alguns caixas ecocômicos federais.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.