October 22, 201015 yr comment_488997 Ola pessoal do forum , quero saber como que eu tiro isso aqui no Mu . Observem . Tem Alguma Coisa Que se fassa pra tira isso ? É muito estranho Report
October 22, 201015 yr comment_489001 - QuoteTente sair, e entrar no jogo novamente. Isto deve ser sua Placa de Vídeo desatualizada. Tutorial instalando ou atualizando seus drivers de video. 1º Passo: é indentificar qual é o modelo de sua placa de video. (independente dela ser On board ou Of board). Para isso usaremos o programa Everest que é referência em identificação de dispositivos. Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm Iremos agora identificar seu driver de vídeo, e para isso abra o Everest clique em monitor. Vídeo do Windows. E serão exibidos todos os dados do seu controlador de vídeo (Placa de Vídeo). Note que a placa de Vídeo indentificada foi uma NVIDIA GeForce FX 5200. Como mostra a imagem acima, o Everest já deixou disponível o site do desenvolvedor e links para download e atualização do driver. Como existem alguns drivers que são mais difíceis de serem encontrados para download deixo como recomendação este site: http://www.boadica.com.br/iniciodrivers.asp Onde basta você clicar em Placa de Video. Depois é só procurar pela letra inicial o nome do fabricante de sua placa de Video. Créditos: Merlin. Edit: -Junin-SG-. Para mais informações acesse: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 201015 yr comment_489004 Akie em casa quando acontece isso eu saio e entro de novo no MuAway, e fica tudo normal! Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
October 22, 201015 yr comment_489007 Pode Ser qdo vc aperta "C" Aparece sobre o jogador e Pisca ao vc desapertar pode ter bugado ! New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
October 22, 201015 yr comment_489009 Amigo atualize seus drives olha aqui um progama muito bom. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 22, 201015 yr comment_489010 Como o Junin disse Sua Placa de Vídeo deve estar desatualizada, tente atualizar ela e veja o resultado. Report
October 22, 201015 yr comment_489018 Este é um pequeno Bug, normal nestas versões, devido ao fato de você estar com o V e C selecionados ao mesmo tempo.Não há possibilidade de retirar este pequeno bug, de vez em quando este bug deseparece sozinho. Report
October 22, 201015 yr comment_489947 saia do muaway ou instale denovo tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
October 24, 201015 yr comment_493965 Tente baixar nosso patch atualizado, o mesmo se encontra na opção de downloads em nosso site, se seu client não for full, baixe o nosso full com som para que o mesmo seja arrumado. O autor do tópico tem 24 horas para se pronunciar caso contrário o tópico será fechado e dado como resolvido. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, Life_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 24, 201015 yr comment_493966 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 26, 201015 yr comment_498189 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Observem .
Tem Alguma Coisa Que se fassa pra tira isso ?
É muito estranho