December 23, 201410 yr comment_4663143 Esteja verificando sua internet , e esteja deixando o brilho em 5 , se não sabe como fazer isso , aperte ESC>CONFIGURAÇÕES> e selecione o número 5 , que assim seu leg irá diminuir. - Report
December 23, 201410 yr comment_4663144 Não, é somente em seu computador, pois em minha residencia o MuAwaY opera sem lags, possa ser sua internet que esteja ocorrendo algum problema de delay, no mais verifique sua internet e tente conectar ao game novamente. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201410 yr comment_4663145 Em minha residência o servidor encontrasse sem nem um tipo de lag e nem um tipo de instabilidade,recomendo que esteja verificando a sua conexão. http://www.minhaconexao.com.br/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 201410 yr comment_4663148 Aqui o servidor se encontra funcionando normalmente. Atenciosamente,PRODIGIO. Report
December 23, 201410 yr comment_4663154 Não, o servidor está passando por uma instabilidade no qual determinados jogadores não estão conseguindo permanecer conectado, você até consegue carregar o laucher normalmente e entrar porém alguns segundos após você toma um disconnect "inesperadamente" e o game é o resultado disto, pois está ocorrendo comigo sou prova verídica e minha internet está dentro dos padrões. Sendo assim o método atual é aguardar. Report
December 23, 201410 yr comment_4663156 O servidor está em perfeitas condições para uma boa jogabilidade, pelo menos em minha residência, esteja verificando sua conexão de internet ligando para a sua operadora, pergunta aos mesmos se não está ocorrendo nenhuma manutenção na linha. Report
December 23, 201410 yr comment_4663159 O servidor encontra-se com problemas de instabilidade no qual esta ocasionado um certo lag em algumas residencias, portanto continue aguardando que logo esse problema sera sanado. Report
December 23, 201410 yr comment_4663163 Sim , Na minha residência está acontecendo diversas travadas e algumas bem demoradas.porém é valido ressaltar que o servidor está passando por instabilidades , causando disconnect's e travamentos nos players. Atenciosamente Delpan_ ! Report
December 23, 201410 yr comment_4663171 - De fato, vem ocorrendo alguns lags no servidor, porém nada muito grave e embreve ficará tudo nos conformes. Report
December 23, 201410 yr comment_4663180 Não é nada de problema com conexão de internet , aqui esta dando muito leg , agora nem consigo entrar no mu mais , e acabei de logar em outro jogo (não sei se pode falar o nome do jogo,por isso não irei falar) sem leg nem um , só o site do MUAWAY que não esta abrindo aqui no pc , não venha dizer que é o PC do player porque não é , garanto . Report
December 23, 201410 yr comment_4663182 - O servidor encontra-se com pequenas latências em diversos pontos nacionais, ou seja, é denominado do próprio servidor e não apenas em sua residência, acredito que seja instabilidades no local de hospedagem do server ( local web ), portanto é necessário aguardarmos até que tudo retorne ao normal. Report
December 23, 201410 yr comment_4663183 Nettel_-, em 22 December 2014 - 09:02 PM, disse:O servidor está em perfeitas condições para uma boa jogabilidade, pelo menos em minha residência, esteja verificando sua conexão de internet ligando para a sua operadora, pergunta aos mesmos se não está ocorrendo nenhuma manutenção na linha. Vem com esse papin de "servidor em perfeitas condições" porque não esta não , ta todo legado e cheio de hacker , quem tem coragem de falar , fala , quem não tem fica dizendo que é problema do "pc" . Deixa de ser ingenuo, admim esta com falta de compromisso com o sevidor , cheio de hacker , C.E aloprado em eventos e ninguém (especificamente o ADMIM) não toma nem uma providencia . Report
December 23, 201410 yr comment_4663184 Boa noite, o nosso servidor esta passando por algumas instabilidades, porem nosso administrador ja esta informado sobre esta instabilidades, o problema esta vindo sobre alguns provedores que estão hospedado nosso servidor. Em breve o servidor estara normalizado novamente. Report
December 23, 201410 yr comment_4663185 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report