Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a servidor com lag.

Featured Replies

Esteja verificando sua internet , e esteja deixando o brilho em 5 , se não sabe como fazer isso , aperte ESC>CONFIGURAÇÕES> e selecione o número 5 , que assim seu leg irá diminuir.
-
Não, é somente em seu computador, pois em minha residencia o MuAwaY opera sem lags, possa ser sua internet que esteja ocorrendo algum problema de delay, no mais verifique sua internet e tente conectar ao game novamente.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Em minha residência o servidor encontrasse sem nem um tipo de lag e nem um tipo de instabilidade,recomendo que esteja verificando a sua conexão.
http://www.minhaconexao.com.br/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Aqui o servidor se encontra funcionando normalmente.

Atenciosamente,PRODIGIO.
Não, o servidor está passando por uma instabilidade no qual determinados jogadores não estão conseguindo permanecer conectado, você até consegue carregar o laucher normalmente e entrar porém alguns segundos após você toma um disconnect "inesperadamente" e o game é o resultado disto, pois está ocorrendo comigo sou prova verídica e minha internet está dentro dos padrões. Sendo assim o método atual é aguardar.
Imagem
Imagem
O servidor está em perfeitas condições para uma boa jogabilidade, pelo menos em minha residência, esteja verificando sua conexão de internet ligando para a sua operadora, pergunta aos mesmos se não está ocorrendo nenhuma manutenção na linha.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se com problemas de instabilidade no qual esta ocasionado um certo lag em algumas residencias, portanto continue aguardando que logo esse problema sera sanado.
Sim , Na minha residência está acontecendo diversas travadas e algumas bem demoradas.porém é valido ressaltar que o servidor está passando por instabilidades , causando disconnect's e travamentos nos players.
Atenciosamente Delpan_ !
-
De fato, vem ocorrendo alguns lags no servidor, porém nada muito grave e embreve ficará tudo nos conformes.
Imagem
Imagem
Não é nada de problema com conexão de internet , aqui esta dando muito leg , agora nem consigo entrar no mu mais , e acabei de logar em outro jogo (não sei se pode falar o nome do jogo,por isso não irei falar) sem leg nem um , só o site do MUAWAY que não esta abrindo aqui no pc , não venha dizer que é o PC do player porque não é , garanto .
-
O servidor encontra-se com pequenas latências em diversos pontos nacionais, ou seja, é denominado do próprio servidor e não apenas em sua residência, acredito que seja instabilidades no local de hospedagem do server ( local web ), portanto é necessário aguardarmos até que tudo retorne ao normal.
Imagem

Ver postNettel_-, em 22 December 2014 - 09:02 PM, disse:

O servidor está em perfeitas condições para uma boa jogabilidade, pelo menos em minha residência, esteja verificando sua conexão de internet ligando para a sua operadora, pergunta aos mesmos se não está ocorrendo nenhuma manutenção na linha.

Vem com esse papin de "servidor em perfeitas condições" porque não esta não , ta todo legado e cheio de hacker , quem tem coragem de falar , fala , quem não tem fica dizendo que é problema do "pc" .
Deixa de ser ingenuo, admim esta com falta de compromisso com o sevidor , cheio de hacker , C.E aloprado em eventos e ninguém (especificamente o ADMIM) não toma nem uma providencia .
Boa noite, o nosso servidor esta passando por algumas instabilidades, porem nosso administrador ja esta informado sobre esta instabilidades, o problema esta vindo sobre alguns provedores que estão hospedado nosso servidor. Em breve o servidor estara normalizado novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.