Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como dropar minhas box's christmas.

Ola, eu nao consigo dropar as minhas box's , aparece que meu inventario esta cheio, mas eu ja esvaziei tudo, me ajudem, sou leigo nesse jogo =\

Featured Replies

Olá, boa noite!
Você não está conseguindo dropar sua box pois ela deverá estar no primeiro slot de seu inventário.
Primeiramente deixe o inventario vazio por completo, depois coloque a box no primeiro slot do seu inventario, relogue com o seu personagem e depois drop a box.
Pegue sua box e coloque no primeiro slot , deixe somente ela , sem nada de potions , nada , somente a box que irá ser dropada , assim você irá efetuar o seu drop , boa sorte!! :D
-
Após deixar seu invetário completamente vazio, coloque a Box no 1º slot (quadrado) e tente dropa-lá.
Caso ainda ocorra o problema, tente dropar com outro personagem.
Pegue sua box e coloque no primeiro slot , deixe somente ela , sem nada de potions , nada , somente a box que irá ser dropada , assim você irá efetuar o seu drop , boa sorte!! :D
-
-
Quando é dito para esvaziar tudo é tudo mesmo, é recomendado deixar somente a box no inventário, nem se quer uma pot a mais, pois isso evitará o drop da mesma.
Imagem
Imagem
Para que você possa estar dropando sua box normalmente o 1 slot de seu inventário deverá estar vazio.
Relogue e deixe a box no primeiro quadradinho do seu inventário, isso sanará o problema.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
É necessário que coloque a box no primeiro slot do seu inventário, caso contrário apresentará falha.
Imagem
Imagem
Imagem
Esvazie seu inventario , logo em seguida coloque ela no primeiro slot do seu inventario e eu sugiro que voce deslogue de sua conta e logue novamente , para garantir que não vai acontecer nenhum tipo de bug , que comprometa a sua box .

Atenciosamente : Effort

Imagem
Para você conseguir efetuar o drop da box of christmas com êxito, é necessário deixar a mesma no primeiro slot do seu inventário, porém lembrando que você deve deixar o seu inventário completamente vário para efetuar o drop.
Imagem
Imagem
Imagem
Para dropar a box você deverá colocar o mesmo no primeiro slot do inventario, e é válido ressaltar que o inventário tem que estar totalmente vazio.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.