December 23, 201411 yr comment_4663354 Bem, eu queria saber por que o dino não pode ser usado em mapas de água ? , eu quero um bom motivo .-. Atenciosamente : Effort Report
December 23, 201411 yr comment_4663355 Pq o dino e pra voar e não pra nadar rs. Atenciosamente, Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão Report
December 23, 201411 yr comment_4663356 Pelo simples motivo de que o dino possuí asa, sendo assim ele não nada, apenas voa em determinadas city's. Report
December 23, 201411 yr comment_4663357 O pet dinorant serve para esta andando e voando, ou seja, como o mesmo tem sua skin de uma ave, ele não foi projetado para esta sendo usado no mapa de atlans. Report
December 23, 201411 yr comment_4663359 Olá, boa noite! Você não consegue se locomover para as cidades de atlans utilizando o pet dinorant pois ele é uma ave assim como a uniria, ou seja caso queira se locomover para uma das cidades será necessário você retira-lós de seu personagem. Report
December 23, 201411 yr comment_4663360 O pet dinorant não pode não pode estar sendo utilizado no mapa de atlans pois o mesmo possui a skin de ave e então assim não dando com que seja usufruído em todas atlans de nosso servidor. Report
December 23, 201411 yr comment_4663361 Cada pet tem sua vantagem e desvantagem, é praticamente a mesma coisa que ir pra icarus sem asa, você não consiguirá, outr coisa que podemos levar em conta é que dino é feito para voar e não nadar. Uma questão que deve ser observada é que as asas dele batem em tarkan pelo fato de ter tempestades de areia e ninguém consegue sobreviver à uma tempestade de areia, é muito mais fácil voar para passar pela tempestade do que ir à pé. Pelo fato também que em atlans parece estar voando mesmo estando sem asa, é que você esta na agua e com a pressão ela puxa você pra cima parecendo que esta voando. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201411 yr comment_4663363 Version_, em 22 December 2014 - 10:44 PM, disse:O pet dinorant serve para esta andando e voando, ou seja, como o mesmo tem sua skin de uma ave, ele não foi projetado para esta sendo usado no mapa de atlans. @Correto! Report
December 23, 201411 yr comment_4663365 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu queria saber por que o dino não pode ser usado em mapas de água ? , eu quero um bom motivo .-.
Atenciosamente : Effort