Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a dinorant ser usado em cidades com agua.

Bem,
eu queria saber por que o dino não pode ser usado em mapas de água ? , eu quero um bom motivo .-.

Atenciosamente : Effort
Imagem

Featured Replies

Pq o dino e pra voar e não pra nadar rs. :xmas_biggrin:
Atenciosamente,
Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Pelo simples motivo de que o dino possuí asa, sendo assim ele não nada, apenas voa em determinadas city's.
Imagem
Imagem
Imagem
O pet dinorant serve para esta andando e voando, ou seja, como o mesmo tem sua skin de uma ave, ele não foi projetado para esta sendo usado no mapa de atlans.
Olá, boa noite!
Você não consegue se locomover para as cidades de atlans utilizando o pet dinorant pois ele é uma ave assim como a uniria, ou seja caso queira se locomover para uma das cidades será necessário você retira-lós de seu personagem.
O pet dinorant não pode não pode estar sendo utilizado no mapa de atlans pois o mesmo possui a skin de ave e então assim não dando com que seja usufruído em todas atlans de nosso servidor.
Cada pet tem sua vantagem e desvantagem, é praticamente a mesma coisa que ir pra icarus sem asa, você não consiguirá, outr coisa que podemos levar em conta é que dino é feito para voar e não nadar. Uma questão que deve ser observada é que as asas dele batem em tarkan pelo fato de ter tempestades de areia e ninguém consegue sobreviver à uma tempestade de areia, é muito mais fácil voar para passar pela tempestade do que ir à pé. Pelo fato também que em atlans parece estar voando mesmo estando sem asa, é que você esta na agua e com a pressão ela puxa você pra cima parecendo que esta voando.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem

Ver postVersion_, em 22 December 2014 - 10:44 PM, disse:

O pet dinorant serve para esta andando e voando, ou seja, como o mesmo tem sua skin de uma ave, ele não foi projetado para esta sendo usado no mapa de atlans.

@Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.