December 23, 201410 yr comment_4663383 Bem, eu queria saber se eu tenho mais chances de ganhar um evento pega-pega , utilizando a camera 3D ?, pois muitos dizem , que se usar a camera 3D , voce tem mais chances de chegar até a final do pega-pega .-. . Atenciosamente : Effort Report
December 23, 201410 yr comment_4663385 Obviamente sim, pelo fato de que a câmera 3d lhe permite ter uma visão mais ampla do jogo. Porém, é claro que é válido lembrar que se você afastar muito a tela, os player's em sua volta demora mais a aparecer para você, meio que um lag, então aprenda usá-la corretamente para pega-pega que você terá vantagens, assim ganhando mais facilmente o evento. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 201410 yr comment_4663386 Isso ira depender do seu conhecimento e habilidade no evento, portanto alguns jogadores conseguem ganhar eventos do gênero pega-pega usando a câmera 3D e outros conseguem ganhar sem esta usando a mesma, portanto isso vai de acordo com a escolha de cada um, se acha que a mesma ira lhe beneficiar ou não na hora do evento. Report
December 23, 201410 yr comment_4663387 Você tem mais chances sim, porém se você elevar muito sua câmera 3D ( Colocar muito alto ) você terá problemas do tipo o bug visual, onde o realizador do evento pegará você de longe. Report
December 23, 201410 yr comment_4663388 Talvez sim talvez não, pois com a câmera 3D caso você esteja usufruindo-a tem o risco de o Game Master realizados do evento estar longe em sua tela mais na dele estar perto de você e então consequentemente pegando você, e então é válido que sua pessoa irá reclamar que foi pego de longe mais o mesmo estava longe somente em sua tela, mais enfim, é melhor com a Câmera 3D pois você estará vendo a onde o Game Master estar e então assim saindo de perto dele para não ser pego. Report
December 23, 201410 yr comment_4663389 Sim, porque o senhor tem um campo de visão muito melhor de quem usa a câmera normal, assim te deixando avisado de onde o realizador do evento se encontra, porém é válido ressaltar que tem jogadores que utilizam esse recurso e mesmo assim não ganham o evento, isso dependerá muito de você, em suas habilidades com o mouse, em enganar o realizador com manobras arriscadas. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201410 yr comment_4663390 - Necessariamente não, afinal, a câmera 3D não faz com que você permaneça no evento até o final, e sim possa visualizar a aproximação do idealizador perto de seu personagem e assim fugir do mesmo para que não seja pego, depende muito da habilidade no evento, não é só ousando do recurso que conquistará uma posição dentre os três colocados, portanto treine bastante para que assim possa ser ágil e fugir de todos até conseguir permanecer entre os finalistas. Boa sorte. Report
December 23, 201410 yr comment_4663394 Cada jogador tem sua maneira de participar de eventos do gênero citado.. Alguns utilizam a câmera 3d e outros não, portanto esteja realizando estes dois atos e verifique qual é a melhor maneira para que você consiga participar do evento pega-pega conforme desejado. Report
December 23, 201410 yr comment_4663397 Thug_, em 22 December 2014 - 11:14 PM, disse:Obviamente sim, pelo fato de que a câmera 3d lhe permite ter uma visão mais ampla do jogo. Porém, é claro que é válido lembrar que se você afastar muito a tela, os player's em sua volta demora mais a aparecer para você, meio que um lag, então aprenda usá-la corretamente para pega-pega que você terá vantagens, assim ganhando mais facilmente o evento. @Correto! Report
December 23, 201410 yr comment_4663399 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu queria saber se eu tenho mais chances de ganhar um evento pega-pega , utilizando a camera 3D ?, pois muitos dizem , que se usar a camera 3D , voce tem mais chances de chegar até a final do pega-pega .-. .
Atenciosamente : Effort