December 23, 201411 yr comment_4663412 Bem, eu queria saber , se algum MD/GM pode dar essa skin que deixa o char invisível ? , pois eu já pedi muitas vezes e meus amigos também e parece que essa skin é proibida para os players? Atenciosamente : Effort Report
December 23, 201411 yr comment_4663413 - A skin não pode ser disponibilizada no servidor para que os jogadores não burlem certos eventos, ou algo do gênero, assim como as demais de NPC's utilitários do jogo para que membros não apliquem golpes em outros usuários, sendo assim a administração decidiu impor uma regra de não permitir que os STAFFER's disponibilizem aos demais jogadores, espero que compreenda. Report
December 23, 201411 yr comment_4663414 A skin de invisibilidade assim com as de npc's foram proibidas para serem dadas aos jogadores, portanto elas só podem ser utilizadas pelos membros da equipe. Report
December 23, 201411 yr comment_4663415 Exatamente, a skin "invisível" é proibida para ser concedida aos jogadores. Report
December 23, 201411 yr comment_4663416 A Administração proibiu que qualquer GM ou MD desse a skin invisível a qualquer jogador. Report
December 23, 201411 yr comment_4663417 É proibido a aplicação da skin invisível nos jogadores, o motivo é nítido, jogadores de má fé podem se aproveitar da inocência dos iniciantes. Report
December 23, 201411 yr comment_4663418 Não, nenhum membro da equipe pode estar dando a skin invisível pois a mesma é proibida, lembrando que essa skin é proibida pois os jogadores tentavam enganar alguns player's que eram da equipe, portanto a mesma foi proibida pelos membros da equipe a darem essa skin. Report
December 23, 201411 yr comment_4663419 A skin foi proibida pelo fato de vários players estarem usando a mesma para se beneficiarem em eventos, então a administração criou a regra que ela não fosse mais dada aos players. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201411 yr comment_4663420 Não, já há algum tempo á skin invisível foi proíbida pelo fato de que membros acabavam fazendo o mal uso da mesma para alguns benefícios, com isso nosso administrador proibiu que os membros da equipe que dêem esta skin em específico. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 201411 yr comment_4663422 A skin invisível é proíbida sim para nós jogadores, pois utilizando a mesma você pode se benecífiar em eventos ou algo do gênero, sendo assim somente os membros da STAFF tem acesso a mesma. Report
December 23, 201411 yr comment_4663427 - Essa skin não pode ser concedida aos playes. Removido Report
December 23, 201411 yr comment_4663432 A tal skin foi proibida pela nossa administração, ou seja, nenhum membro da equipe possui a permissão de fornecer esse recurso a nenhum player do game, pois a mesma beneficia em certos eventos. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 23, 201411 yr comment_4663434 Os membros da staff não estão liberado a fornecer a skin invisível para os players, pois com essas skin's alguns players obtêm vantagens em alguns aspectos cujo prejudica outros jogadores e por ordem administrativas foi proibido fornecer essa skin para os jogadores, espero que compreenda. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 23, 201411 yr comment_4663436 A Administração proibiu que qualquer GM ou MD desse a skin invisível a qualquer jogador. Report
December 23, 201411 yr comment_4663462 Caro ,por ordens da administração a skin invisível é proibida para nós player's , ela pode ser aplicada em apenas em membros da equipe STAFF - Report
December 23, 201411 yr comment_4663514 Marck_, em 22 December 2014 - 11:40 PM, disse:- A skin não pode ser disponibilizada no servidor para que os jogadores não burlem certos eventos, ou algo do gênero, assim como as demais de NPC's utilitários do jogo para que membros não apliquem golpes em outros usuários, sendo assim a administração decidiu impor uma regra de não permitir que os STAFFER's disponibilizem aos demais jogadores, espero que compreenda. Respondeu corretamente. Report
December 23, 201411 yr comment_4663515 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu queria saber , se algum MD/GM pode dar essa skin que deixa o char invisível ? , pois eu já pedi muitas vezes e meus amigos também e parece que essa skin é proibida para os players?
Atenciosamente : Effort