Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz um depósito sabado quanto tempo vai demorar pra chegar?
SHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFS

Featured Replies

O prazo para um depósito bancário ser confirmado com sucesso são de 72 horas úteis, porém finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis nas confirmações de pagamento, sendo assim provávelmente você terá seu depósito confirmado até quarta-feira, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que seu depósito seja confirmado é de 72 horas úteis, aguarde.
Seu depósito começou a ser contado as horas hoje , então , até quinta-feira seus goldways seram creditados , o prazo é de 72 horas , mas como quarta-feira é feriado , irá contar , ontem , hoje e quinta-feira que é o prazo máximo.

Edited by Dooug-TM

-
O prazo estipulado para confirmação dos depósitos são de 48 á 72 horas portanto se o mesmo expirou entre em contato via ticket com nossa administração relatando o assunto e solicitando suas moedas (brindes).
Atenciosamente Delpan_ !
O prazo estimado para que o seu depósito seja confirmado é de 72 horas úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são contabilizados, por tanto continue no aguardo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Os depósitos efetuados no servidor tem um prazo máximo de 72 horas uteis para estarem sendo confirmados, porem finais de semana e feriados não contam como dia útil, sendo assim continue aguardando que dentro desse prazo o seu deposito sera confirmado pela administração.
O prazo é de 72 hrs , se voce fez um deposito no sábado , o sábado e o domingo não vai contar , pois a administração só trabalha em dias uteis , acredito que seu deposito cerar confirmado na quarta feira .

Atenciosamente : Effort
Imagem

Edited by Effort

O prazo máximo para obter a creditação dos seus goldsway's e cia, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis ou seja, você terá que ter paciência e aguardar 3 dias úteis, mas tem um porém, finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, sendo assim, como a sua autoria fez o seu depósito no sábado, o respectivel prazo passará a contar na segunda-feira, portanto a partir do dia citado anteriomente que o prazo do seu depósito entrará em ativa, no mais aguarde e respeito este prazo para ter a confirmação do seu depósito com êxito.
O prazo em nosso servidor para a confirmação de depósitos é de 72 horas úteis ( 3 dias ), portanto como relatado por sua pessoa, você efetivou o seu deposito sábado, então ainda não poderá contar os 3 dias pois sábados, domingos & feriados não são contabilizados como dias úteis. Apenas poderá contar a partir de segunda-feira que entretanto já se passou, creio que seu deposito será confirmado quarta-feira, caso não esteja enviando um ticket para a Administração e solicite o por que da demora e aguarde também dentro de um prazo de 72 horas.
O prazo máximo para a chegada de seus GoldsWay's é de 72 horas, porém estamos em festas de fim de ano e como os depósitos são confirmados manualmente o prazo pode passar, porém a administração faz de tudo para que seus depósitos sejam confirmados em dia, é válido ressaltar que se caso fique em atraso, peça uma bonificação via ticket.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Em qualquer forma de pagamento é em torno de 72 horas uteis e dias úteis. Não contam como dia útil finais de semana nem feriados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.