Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
qual foi fui compra o set christma comprei na boa fui ver bau cade o set ta de zua comigo set caro pa [removido] pra sumi assim so pode ta zuando . adm resolve aii na moral

Edited by About_GM
Removendo palavras de baixo calão,

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Alguns players vem reclamando que alguns itens sumiu após a atualização, no entanto fique tranquilo, se o senhor ter comprado mesmo nosso administrador irá repor o set para o senhor, porém para isso acontecer é necessário o senhor enviar um ticket para o mesmo com o serial dos itens perdidos.
Imagem
Imagem
Aguarde um prazo de 24 horas, excedendo este prazo verifique o seu baú de número 01. Se por ventura o item não tenha sido creditado em seu baú de número 01, envie um ticket para administração com o serial do item solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para você recuperar seu golds'aways mande o serial do itens via ticket para administração , e veja abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Casos assim o procedimento correto é enviar um Ticket para a administração relatando o problema, quando é relacionado a um suposto bug do item, envie junto ao ticket os números seriais dos itens que podem ser localizados no histórico de compras com goldsway's que está no seu painel da sua conta do jogo.
Após enviar o ticket aguarde, pois os itens serão rastreados através do serial e se realmente não constarem no jogo você receberá as moedas pagas pelos itens.
Olá, bom dia!
Digite /bau 1 pois geralmente você está com outro baú aberto no qual não mostra o set, se realmente o item não estiver em sua conta entre em contato com a administração via ticket pois não a como ter sido roubado pelo devido fato de que ele não é negociado via trade e nem vendido no npc, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Recomendo a você esta enviando um ticket para administração contendo o serial do item que não chegou no seu baú01 corretamente. Depois que enviar o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas úteis para esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket.
-
Bom, muitos player apos efetuar a compra do set santa christma vem reclamando pois o mesmo de alguns estão vindo com algum problema, caso teja acontecido com você, oque você disse ai em cima vá em Históricos de GoldAwaY's, e pegue o protocolo do itens, e mande via ticket ai lá o admim vai dizer oque você vai fazer com o set para ele lhe bonificar com outro, o Tempo da resposta é de 48 à 78 No caso (2 Dias, ou 3 Dias úteis)
Imagem

Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Você deve aguardar no mínimo 2 dias após os GoldWay's serem creditados na conta, caso esse prazo estipulado já tenha excedido, favor enviar ticket para que o problema seja resolvido.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ].
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.