December 23, 201410 yr comment_4664005 qual foi fui compra o set christma comprei na boa fui ver bau cade o set ta de zua comigo set caro pa [removido] pra sumi assim so pode ta zuando . adm resolve aii na moral Edited December 23, 201410 yr by About_GM Removendo palavras de baixo calão, Report
December 23, 201410 yr comment_4664008 - Alguns players vem reclamando que alguns itens sumiu após a atualização, no entanto fique tranquilo, se o senhor ter comprado mesmo nosso administrador irá repor o set para o senhor, porém para isso acontecer é necessário o senhor enviar um ticket para o mesmo com o serial dos itens perdidos. Report
December 23, 201410 yr comment_4664009 Aguarde um prazo de 24 horas, excedendo este prazo verifique o seu baú de número 01. Se por ventura o item não tenha sido creditado em seu baú de número 01, envie um ticket para administração com o serial do item solicitando uma providência. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 23, 201410 yr comment_4664010 Para você recuperar seu golds'aways mande o serial do itens via ticket para administração , e veja abaixo o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ Report
December 23, 201410 yr comment_4664011 Casos assim o procedimento correto é enviar um Ticket para a administração relatando o problema, quando é relacionado a um suposto bug do item, envie junto ao ticket os números seriais dos itens que podem ser localizados no histórico de compras com goldsway's que está no seu painel da sua conta do jogo. Após enviar o ticket aguarde, pois os itens serão rastreados através do serial e se realmente não constarem no jogo você receberá as moedas pagas pelos itens. Report
December 23, 201410 yr comment_4664013 Olá, bom dia! Digite /bau 1 pois geralmente você está com outro baú aberto no qual não mostra o set, se realmente o item não estiver em sua conta entre em contato com a administração via ticket pois não a como ter sido roubado pelo devido fato de que ele não é negociado via trade e nem vendido no npc, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
December 23, 201410 yr comment_4664014 Recomendo a você esta enviando um ticket para administração contendo o serial do item que não chegou no seu baú01 corretamente. Depois que enviar o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas úteis para esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket. Report
December 23, 201410 yr comment_4664022 - Bom, muitos player apos efetuar a compra do set santa christma vem reclamando pois o mesmo de alguns estão vindo com algum problema, caso teja acontecido com você, oque você disse ai em cima vá em Históricos de GoldAwaY's, e pegue o protocolo do itens, e mande via ticket ai lá o admim vai dizer oque você vai fazer com o set para ele lhe bonificar com outro, o Tempo da resposta é de 48 à 78 No caso (2 Dias, ou 3 Dias úteis) Atenciosamente — Float MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 201410 yr comment_4664100 Você deve aguardar no mínimo 2 dias após os GoldWay's serem creditados na conta, caso esse prazo estipulado já tenha excedido, favor enviar ticket para que o problema seja resolvido. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]. Report
December 23, 201410 yr comment_4664101 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by About_GM
Removendo palavras de baixo calão,