Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como trocar meu nick no game sem sair da guild?

Bem galera, sou GM de uma guilda no Server, e gostaria de trocar meu nick sem sair da Guild, uma vez que a guild tem muitos membros e é Upada já. Teria como eu realizar esta troca?
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

Não, pois para você realizar à alteração do nick você deverá sair da guild. Portanto não tem como você realizar esse ato sem sair da guild.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Negativo, não é possível você estar alterando o nick de seu personagem sem desfazer a guild, sendo assim se você quiser alterar seu nick será necessário estar deletando a guild.
Infelizmente não, portanto caso queira alterar seu nick sera necessário esta saindo da guild.
Não, a saída da Guild para alteração de nick do char é obrigatório, portanto você deverá sair da Guild ( desafaze-la ) para poder estar alterando o seu nick.
-
Não, infelizmente para o senhor trocar de nick irá ter que sair da guild.

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem
Não existe possibilidades de alterar o nick do personagem estando em uma Guild, uma vez que a ferramenta de alteração solicita que o jogador esteja sem nenhuma guild para alterar o nick. Infelizmente você terá que deletar a guild, caso esteja de fato interessado em alterar o nick do seu personagem.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, independentemente da quantia de scores ou membros será preciso deletar a guild para alterar seu nick nenhum ato está disponível para realizar tal alteração. No entanto lamento.
Imagem
Imagem
Bom dia!

Negativo, infelizmente nosso servidor não possui este tipo de ferramente ainda , portanto,para está realizando a troca do seu nick no web-site , seu personagem deverá está sem [g];

Abraços!
Imagem
Imagem
Bom dia,
infelizmente para que voce altere seu nick , voce deverá sair de sua guild .

Atenciosamente : Effort
Imagem
Negativo, não existe nenhuma ferramenta/opção ou algo do gênero cujo esteja disponibilizando que o senhor altere o seu nick sem sair da guild, pois o único sistema de alterar nick existente em nosso server é necessário que o senhor sai da guild cujo atua para assim a alteração de nick ser concretizada.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não é possível alterar o nick sendo Game Master ou Membro de uma guild, você terá que desfaze-la.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.