Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Processador?

Meu processador ja é ultrapassado Intel Atom 1.80 Ghz, meu pc tem 5 anos, eu to afim de trocar esse processador por um intel core I3 4° Geração ou um I5 2° Geração, Intao qual o Muaway irá ter uma jogabilidade melhor em um intel core I3 4° Geração ou um I5 2° Geração?
Imagem

Featured Replies

-
Na minha opinião o i3 sem dúvidas, pois o mesmo é melhor para jogos.

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem
O recomendado é que você troque seu computador por completo, ou seja, mande alguma loja montar uma máquina com um processador de no minimo da nova geração do i3/i5, pois se você for trocar apenas o processador de seu computador não irá valer a pena, como dito por você ele já tem 5 anos, o recomendado é atualizar para um completo para que não haja problemas futuros, e outra, se você for comprar apenas o processador você terá que verificar se a fonte/memoria/placa mãe irá suportar o novo processador, então é muito complicado, o correto é comprar um novo computador, minha opinião, caso não queira ou não tenha condições procure um técnico especializado na área para lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu sugiro que você adquira o i3, pois o mesmo possui um rendimento muito bom para desempenhar em games como o MuAwaY, e também é mais completo para processar, no mais, é você quem decide.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você juntar um dinheiro e montar uma computador novo, trocando processador, placa, memória, fonte e placa de vídeo. Ao montar seu computador você deve ter ajuda de um técnico, pois trocando só o processador, você deverá trocar por um compatível com sua placa mãe, pois as vezes ocorre de não ser suportado. Entre o i5 e o i3, prefiro o i5, mas vai de acordo com seu computador.

Edited by Maggic_xP

Você está em uma sinuca, ou você vai pra um ou outro, o que acontece com os processadores i5 da 2º geração é que oferecem o sistema "Turbo Boost" que acelera um pouco o desempenho do processador em quesito calculos, porém quase todos oferecem 2 núcleos. Agora vamos ao i3 da 4º geração: Possuem um sistema que se chama "Hyper Threading" que simula + 2 núcleos no processador, ou seja, é como se ele tivesse 4 núcleos, mas não tem.

O que eu te recomendaria fazer é comprar um intel i3 da 4º geração pelo fato de ter um chipset muito mais avançado do que os i5 da 2º geração, também é válido ressaltar que um processador i3 4G é praticamente mesmo preço do i5 2ºG, e como alguns inexperientes em informática, acaba comprando um processador antigo e não um novo. Também ressalto que o senhor precisa trocar a placa mãe de seu computador, isso é necessário porque o Socket do processador não irá bater, não irá encaixar os pinos. Os i5 de 2G utilizam o socket LGA1155 enquanto os i3 4G utilizam o socket LGA1150 que é um sucessor do 1155. Veja também se o processador que o senhor está comprando bate com o barramento da memória que está em seu pc, assim o senhor poderá utilizar sem problemas.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O mais recomendado para você estar comprando é o i3, que tem maior rendimento em Games mais isso é você que pode decidir, mais antes de estar comprando tente estar perguntando para algum técnico de informática.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.