Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu sei que o senhor está muito ocupado ajeitando a invasão de natal e etc, mais será que o senhor poderia creditar a bonificação do 4 Mito MuAwaY? estou com um ticket já em aberto e por isso não posso enviar ticket, por favor se tiver como editar agradeço muito.

Você deve aguardar até que a administração esteja com tempo para creditar as bonificações do Evento - Mito MuAwaY.
Lembrando que não foi só você que ganhou e por isso requer tempo para verificação de logs, dentre outras coisas.
Enfim, aguarde até que os mesmos estejam disponíveis para poderem creditarem suas premiações.

nada a ver.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Você deve aguardar até que a administração esteja com tempo para creditar as bonificações do Evento - Mito MuAwaY.
Lembrando que não foi só você que ganhou e por isso requer tempo para verificação de logs, dentre outras coisas.
Enfim, aguarde até que os mesmos estejam disponíveis para poderem creditarem suas premiações.

Eu sei que o senhor está muito ocupado ajeitando a invasão de natal e etc, mais será que o senhor poderia creditar a bonificação do 4 Mito MuAwaY? estou com um ticket já em aberto e por isso não posso enviar ticket, por favor se tiver como editar agradeço muito.

Sim eu também estou querendo dropar minha box mais o administrador não nós credito a nossa premiação ainda seria bom mesmo ele está editando ainda hoje as box´s do Big mata mata e do Mito Away.
  • Author

Ver postNewEraBK, em 23 December 2014 - 05:07 PM, disse:

Pra que tanta pressa

porque já se passaram 5 dias.
No envy
-
Fique tranquilo, como o senhor mesmo reconheceu o mesmo se encontra muito ocupado, creio eu que logo que o mesmo postar a invasão de natal, o mesmo irá creditar todas premiações e etc.
Imagem
Imagem
Sugiro que voce espere , pois acredito que nosso administrador está muito ocupado , peço que aguarde , pois com certeza seus gw's vão ser creditados .

Atenciosamente : Effort
Imagem
Você mesmo já esta ciente que ultimamente nossos Administradores se encontram totalmente ocupados, mas nem por isso ele irá deixar de creditar sua premiação, eu irei informa-lo para que assim que tiver com uma folguinha que ele coloque a premiação dos ganhadores em suas devidas contas, peço que tenha um pouco de paciência e compreensão por sua parte, em breve ela será creditada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.