Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ,
eu queria saber por que a cada 5 min eu sou deslogado do fórum ? , bem meus dados estão salvos e tudo , mas mesmo assim faz com que eu saia do fórum automaticamente .

Atenciosamente : Effort
Imagem

Featured Replies

Provavelmente é um bug do seu navegador, sugiro que altere-o ou até mesmo realize uma limpeza nos históricos de navegação através do programa "Ccleaner". Após a realização dos procedimentos sugerido, poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Seu navegador deve ter algum tipo de limpeza automatica, faça o seguinte: desinstale o navegador e em seguida instale novamente.

#Poste Resultados.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O seu navegador pode está encontrando problemas ao salvar os dados de sua conta de forma permanente, sendo assim eu sugiro que você troque-o e visualize se tal anomalia irá ocorrer novamente, poste resultados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O problema pode estar relacionado ao seu navegador, sendo assim faça o seguinte pressione ctrl+h e limpe o histórico de navegação do navegador que o problema poderá ser sanado, enfim se persistir aconselho utilizar outro navegador.
Seu navegador deve estar com algum tipo de problema, portanto é aconselhável de minha parte com que esteja realizando uma limpeza do mesmo pelo CCleaner, ou até mesmo desinstale o seu navegador e reinstale-o novamente, Esperando Resultados.
Realize uma limpeza em seu navegador ou até mesmo utilize outro, pois não é normal acontecer isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente esta ocorrendo algum problema com o seu navegador, sendo assim ente esta desinstalando e instalando o mesmo novamente, esta limpando o histórico de navegação ou ate mesmo esta usando outro navegador.
É bem provável que isso esteja ocorrendo pelo fato de seu navegador estar passando por algum tipo de bug, sendo assim aconselho que o senhor esteja deslogando de sua account, logo em seguida feche o navegador e após isso abra o navegador novamente e logue em sua account para ver se tal problema é solucionado, caso não ocorra resultado aconselho que o senhor esteja trocando de navegador ou até mesmo esteja limpando o seu histórico de navegação, pois ao realizar esses procedimentos é provável que tal problema seja solucionado com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Com certeza é um problema envolvido em seu navegador, pois é raro acontecer atos como estes, sugiro que faça a re-instalação do seu navegador ou até mesmo baixe outro tipo de navegador, pois de certa forma você não será mais desconectado de nosso fórum em intervalos de tempos.
Mas lembrando que se você está logando mais de uma conta em somente um navegador de fato você será desconectado de uma das contas, pois não é possível, alem de ser proibido o uso de duas contas.

Se o erro persistir me envie uma MP que irei lhe fornecer uma ajuda mais complexa.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.