Se eu postei na area errada , peço para que alguem mova.
Venho aqui elogiar algums membros que vem se destacando entre os outros.
Eles estao se destacando pois estao sempre online , ajudando , com otimas respostas.
Sao eles:
McLokos
Kawasaki
Incredible
3D
Crazy_Girl
Block_GM
Enrico.
Hack_Up
Tambem quero elogiar os seguintes designers :
Estao se destacando pois seus trabalhos sao otimos , estive vizualisando algumas galerias de exposiçao e á deles me deixaram de queixo caido.Pra mim serao os proximos aprendizes.
-JuniinTM
Ghost-
-AwayHunter-
Eu achava o Vigarist o melhor deles , mais descobri que ele anda ripando signs , e para mim , nao merece elogio.
Tambem quero elogiar o Membro Bugador e Rip.
Uruguayo, com o seu incrivel Bug de visualizaçoes, ja ta com 150 mil vizualisaçoes ¬¬
E por ripar bordas do Juniin.
Elogio , Membro Flood
Docinho_BR, com seus terriveis topicos contra o Lacoste.
Poisé ,levou Ban.
é issu ae gente.
Kit em construção.
" Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight
Venho aqui elogiar algums membros que vem se destacando entre os outros.
Eles estao se destacando pois estao sempre online , ajudando , com otimas respostas.
Sao eles:
McLokos
Kawasaki
Incredible
3D
Crazy_Girl
Block_GM
Enrico.
Hack_Up
Tambem quero elogiar os seguintes designers :
Estao se destacando pois seus trabalhos sao otimos , estive vizualisando algumas galerias de exposiçao e á deles me deixaram de queixo caido.Pra mim serao os proximos aprendizes.
-JuniinTM
Ghost-
-AwayHunter-
Eu achava o Vigarist o melhor deles , mais descobri que ele anda ripando signs , e para mim , nao merece elogio.
Tambem quero elogiar o Membro Bugador e Rip.
Uruguayo, com o seu incrivel Bug de visualizaçoes, ja ta com 150 mil vizualisaçoes ¬¬
E por ripar bordas do Juniin.
Elogio , Membro Flood
Docinho_BR, com seus terriveis topicos contra o Lacoste.
Poisé ,levou Ban.
é issu ae gente.
Kit em construção.
" Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight