Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] - Veloxy_DS.

-
Olá veloxy, conheço seu trabalhos nas duas áreas tanto contato & designer, mas me responde um dúvida duvidosa.

Você não vai da continuidade a um evento tão conhecido em nosso web fórum para valorizar o suporte dos menor na área ?

Membro Destaque → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/491768-aviso-membro-destaque-da-area-de-designer/

Você não vai da continuidade a um evento um pouco conhecido mas bem legal para nosso web fórum na parte de Designer ?

Membro Épico → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518093-aviso-membro-epico-da-area-de-designer/

Veloxy, você vai criar Eventos de Designer , grade de eventos em nosso web fórum para não desanimar ainda mais á área designer de nosso web fórum ?

Você colocou no seu status que iria levantar área Designer, sei que você tem capacidade para isso, então bora moço.

Featured Replies

Boa...
A Veloxy_DS, se tiver vendo isso autozira meu leilão por favor obrigado :thumbsup:

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Todos os eventos serão renovados e algumas regras também serão alteradas na área de designer. Agora em janeiro teremos diversas novidades para os seguidores da área de designer, como eu entrei já na reta final do mês e do ano eu achei melhor montar tudo e começar o ano novo com a área de designer de cara nova então tudo será reformulado por mim. De imediato estarei apenas integrando novos membros na equipe para auxiliar-me a re-erguer a área de designer tudo em seu devido tempo. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.