Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu estava a muito tempo sem interagir no fórum, até por que eu estou trabalhando muito e quando sobra tempo ou estou na rua ou estou jogando Cross/csgo ksks, bom o fundamento desse elogio é manter o contato com os amigos que fiz nesse jogo.

Bom não vou falar de um e de outro por vez e sim falarei de todos juntos, pois todos tiveram um valor enquanto estive nesse servidor, bom queria mandar um abraço pro Proxy,Great,Versus,Hao,Goliathus,xRei-TS,LoveDance,Lucacas,-NTC,ByWeeMan,LUTOCHAVES,Every,Guri, LostZinhO entre outros por que são muitos, quero desejar a todos um feliz natal e um prospero ano novo '-'.

Um cara que muitos diziam coisas a respeito dele e que fugião da realizada é o Proxy, com o tempo fomos conversando e viramos grandes amigos, onde até hoje independente de termos parado de jogar o MuAwaY ainda temos contato um com o outro, conversamos bastante sobre tudo, por que Uma das alegrias da amizade é saber em quem confiar. E nele aprendi a confiar foi e é meu confidente até hoje '-', Tmj irmão conte comigo pro que precisar e outra não esqueci da camisa não seu gay logo menos ela ta chegando ai kkkkk.

Obs: -LoveDance é meu pato no perguntados, mais lek vejo que levo vantagem por que la não existe quiz de matemática kkkkk aueiiiii, tmj patinho.

Valeu a Todos, e até logo fuiiiiiiiii.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

LoveDance

Tamo junto vitão sabe que te considero pacas , sabe também que no perguntados só dava lovedance sauyh'

Quero ver peitar cs go x3 sem faquinha em kkkk s2 saudades da nossa conf mano '-' Qualquer dia loga la pra conversamos , zuarmos e xingar o Rei de sem fama .. Hao lixo <3
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Ver post-LoveDanceB-D-P-2, em 24 December 2014 - 12:26 AM, disse:

LoveDance

Tamo junto vitão sabe que te considero pacas , sabe também que no perguntados só dava lovedance sauyh'

Quero ver peitar cs go x3 sem faquinha em kkkk s2 saudades da nossa conf mano '-' Qualquer dia loga la pra conversamos , zuarmos e xingar o Rei de sem fama .. Hao lixo <3

Se sabe que eu reinava né meu aluno do QUIZ <3
Atenciosamente,
iRei-TS ~ xRei-TS - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Mano vitão tmj sempre piranha, qualquer coisa só chamar TS que se sabe que é nós sempre, queria aproveitar um Natal e um próspero fim de ano para todos os parceiros ai do game, pós daqui pra frente estou comendo muita bucetinha e creio que não terei tempo de entrar no fórum novamente, aquele abraços e beijinhos do Rei :kiss: :beijo_natal:
Atenciosamente,
iRei-TS ~ xRei-TS - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
É nós sempre mano V1T4O, você sabe que pode conta comigo sempre que precisar que estarei do seu lado ajudando no oque eu puder, um forte abraço e um feliz natal. :cheers:

Edited by -NTC

Imagem
Imagem

Atenciosamente, -NTC
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você sabe que eu não sou muito bom com as palavras, mais sei mostrar com atitudes como eu fiz durante toda nossa amizade, você é um cara que é além de um irmão para mim, conheci do nada e desde o inicio confiei muito em você, hoje em dia você é o cara que eu mais confio nesse jogo e até mesmo na vida real, pois até assuntos relacionados á dinheiro nós já tratamos e você sempre foi muito fiel à mim, tamo junto. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.