Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre os direitos de um jogador.

Bom, queria saber se um jogador no servidor não tem mais direito de pedir para o game master se poderia dar um simples "disconnect em ambos ou relogarem"? porque eu ganhei 1 caça e o membro que lutou contra mim simplesmente estava usufruindo de programa malicioso e o About_GM nem ligou, não estou nos servidor para ficar ganhando evento na raça e perder para "HACKERS" e não foi a 2 vez que o About_GM me sacaneou, o mesmo disse no "MITO MUAWAY" que eu parado andei e que ele mesmo tinha o vídeo e "ALEGOU QUE FORMATOU O COMPUTADOR E PERDEU O VIDEO"? kkkkkkkkkkk, perdeu mesmo né? parabéns. assim o muaway vai melhorar bastante, onde os players não tem mais direitos.

Os nossos GameMaster's, possuem total conhecimento quando um membro está utilizando um programa no qual modifica o jogo, até porque eles possuem experiência para isso, e por isso estão usufruindo do cargo que atingiram, por tanto espero que compreenda e tente ganhar em um próximo evento.

conhece mesmo? provas.

Eu sugiro que voce esteja gravando os eventos , para entrar logo depois em contato com a Administração , pois que eu já vi de tudo com esses GM's novos e os que já passaram .

evento de grande porte que eu saiba quem tem que gravar e a administração ou o realizador do evento, ele disse que gravou e eu quero as provas.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Os nossos GameMaster's, possuem total conhecimento quando um membro está utilizando um programa no qual modifica o jogo, até porque eles possuem experiência para isso, e por isso estão usufruindo do cargo que atingiram, por tanto espero que compreenda e tente ganhar em um próximo evento.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Eu sugiro que voce esteja gravando os eventos , para entrar logo depois em contato com a Administração , pois que eu já vi de tudo com esses GM's novos e os que já passaram .

Atenciosamente : Effort
Imagem
Se estamos falando de "direito" então começamos falando que direito é dado igualmente para todos, em nenhuma luta eu havia dado dc em quem havia pedido, porque na sua eu daria? você não é melhor que nenhum outro player, todos são iguais perante aos meus olhos, então para começar falar de DIREITOS, vise ao seu redor, veja que você não está exercendo essa pratica.
Quanto ao vídeo, realmente eu peguei um vírus, tive que fazer uma formatação no meu sistema, aqui está a prova:
Spoiler

Enfim iVenon!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.