Bom, queria saber se um jogador no servidor não tem mais direito de pedir para o game master se poderia dar um simples "disconnect em ambos ou relogarem"? porque eu ganhei 1 caça e o membro que lutou contra mim simplesmente estava usufruindo de programa malicioso e o About_GM nem ligou, não estou nos servidor para ficar ganhando evento na raça e perder para "HACKERS" e não foi a 2 vez que o About_GM me sacaneou, o mesmo disse no "MITO MUAWAY" que eu parado andei e que ele mesmo tinha o vídeo e "ALEGOU QUE FORMATOU O COMPUTADOR E PERDEU O VIDEO"? kkkkkkkkkkk, perdeu mesmo né? parabéns. assim o muaway vai melhorar bastante, onde os players não tem mais direitos.
Os nossos GameMaster's, possuem total conhecimento quando um membro está utilizando um programa no qual modifica o jogo, até porque eles possuem experiência para isso, e por isso estão usufruindo do cargo que atingiram, por tanto espero que compreenda e tente ganhar em um próximo evento.
conhece mesmo? provas.
Eu sugiro que voce esteja gravando os eventos , para entrar logo depois em contato com a Administração , pois que eu já vi de tudo com esses GM's novos e os que já passaram .
evento de grande porte que eu saiba quem tem que gravar e a administração ou o realizador do evento, ele disse que gravou e eu quero as provas.
conhece mesmo? provas.
evento de grande porte que eu saiba quem tem que gravar e a administração ou o realizador do evento, ele disse que gravou e eu quero as provas.
Edited by Venon_