December 24, 201410 yr comment_4665462 Bem , eu queria saber quais são as teclas que tem que ser apertadas no bloco de notas , para ver se tem algum programa espião no meu pc ? Atenciosamente : Effort Report
December 24, 201410 yr comment_4665465 Prezado, um conselho, esse método de verificação de keylogger pelo bloco de notas, e outros métodos pela internet não são confiáveis e 100% seguros, eu podia muito bem passá-los para você, porém eu recomendo que chame um técnico especializado na área de informática para que ele realize esse procedimento pra você, procedimento que é o correto para se proceder, e assim ter uma resposta cabível. Report
December 24, 201410 yr comment_4665466 Pressione os botões: Alt 0153, só que quando chegar no 3, você solta junto com o botão Alt para aparecer os símbolos. Lembrando que se aparecer um símbolo do ♥ é porque está com K.L. Agora se aparecer um símbolo TM, quer dizer que não tem nada no seu pc. Report
December 24, 201410 yr comment_4665467 Em nosso web-fórum não existe nenhum método eficaz ou até mesmo teclas cujo são disponíveis para o senhor saber exatamente se sua máquina encontra-se com o vírus keylloger, até mesmo porque o administrador deixou bem claro em qualquer suspeita de keylloger o aconselhável é estar levando sua máquina até um técnico e solicitar a formatação, pois esse é o único método viável para tal vírus ser removido completamente, sem falar que ao disponibilizar procedimentos em nosso web-fórum poderia estar prejudicando mais sua máquina. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 24, 201410 yr comment_4665468 Não existe nenhum método confiável para de visualizar se obtem um vírus espião em sua máquina como o keyloger, no entanto eu aconselho que você esteja fazendo uma varredura em seu computador através de seu ant vírus, em última instância, solicite um auxílio técnico. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 24, 201410 yr comment_4665469 Esse procedimento de segurar as teclas alt + 0 + 1+ 5 + 3 é " papo furado ", isso não funciona, recomendo o senhor procurar um bom software antivírus e fazer um scan na sua máquina, caso queira dicas de alguns veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/ Report
December 24, 201410 yr comment_4665471 Por palavras administrativas, a segurança de cada computador e conta quem faz é o dono, vamos deixar claro que a melhor forma se está desconfiado é está levando em um técnico especializado para fazer a verificação de sistema e limpeza! Pois metódos explicativos por tutoriais poderão ser rejeitados em possibilidades. A atual postagem não irei excluir o tópico mais é para todos de mais jogadores que estão com essa dúvida! Segurança? Administração se preocupa com você! Abaixo tutorial dicas e sugestões de segurança: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/ Tópico fechado! Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
eu queria saber quais são as teclas que tem que ser apertadas no bloco de notas , para ver se tem algum programa espião no meu pc ?
Atenciosamente : Effort