Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre segurança entre malwares no computador! Forma administrativa.

Bem ,
eu queria saber quais são as teclas que tem que ser apertadas no bloco de notas , para ver se tem algum programa espião no meu pc ?

Atenciosamente : Effort
Imagem

Featured Replies

Prezado, um conselho, esse método de verificação de keylogger pelo bloco de notas, e outros métodos pela internet não são confiáveis e 100% seguros, eu podia muito bem passá-los para você, porém eu recomendo que chame um técnico especializado na área de informática para que ele realize esse procedimento pra você, procedimento que é o correto para se proceder, e assim ter uma resposta cabível.
Pressione os botões: Alt 0153, só que quando chegar no 3, você solta junto com o botão Alt para aparecer os símbolos.
Lembrando que se aparecer um símbolo do é porque está com K.L.
Agora se aparecer um símbolo TM, quer dizer que não tem nada no seu pc.
Em nosso web-fórum não existe nenhum método eficaz ou até mesmo teclas cujo são disponíveis para o senhor saber exatamente se sua máquina encontra-se com o vírus keylloger, até mesmo porque o administrador deixou bem claro em qualquer suspeita de keylloger o aconselhável é estar levando sua máquina até um técnico e solicitar a formatação, pois esse é o único método viável para tal vírus ser removido completamente, sem falar que ao disponibilizar procedimentos em nosso web-fórum poderia estar prejudicando mais sua máquina.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não existe nenhum método confiável para de visualizar se obtem um vírus espião em sua máquina como o keyloger, no entanto eu aconselho que você esteja fazendo uma varredura em seu computador através de seu ant vírus, em última instância, solicite um auxílio técnico.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Esse procedimento de segurar as teclas alt + 0 + 1+ 5 + 3 é " papo furado ", isso não funciona, recomendo o senhor procurar um bom software antivírus e fazer um scan na sua máquina, caso queira dicas de alguns veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/
Por palavras administrativas, a segurança de cada computador e conta quem faz é o dono, vamos deixar claro que a melhor forma se está desconfiado é está levando em um técnico especializado para fazer a verificação de sistema e limpeza! Pois metódos explicativos por tutoriais poderão ser rejeitados em possibilidades.

A atual postagem não irei excluir o tópico mais é para todos de mais jogadores que estão com essa dúvida!

Segurança? Administração se preocupa com você! Abaixo tutorial dicas e sugestões de segurança: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/

Tópico fechado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.